Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vgomespt

[Resolvido!]Modo de segurança com regedit

Recommended Posts

Boas...

Pelo combofix diz que:

A chave SafeBoot necessita de ser reparada. Esta m quina nÆo pode entrar em Modo de Seguran‡a.

~

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\File system]

@="Driver Group"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\vgasave.sys]

@="Driver"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{4D36E967-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]

@="DiskDrive"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{4D36E96A-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]

@="Hdc"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{4D36E96B-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]

@="Keyboard"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{4D36E96F-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]

@="Mouse"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{4D36E97D-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}]

@="System"

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\SafeBoot\Minimal\{71A27CDD-812A-11D0-BEC7-08002BE2092F}]

@="Volume"

Eu não tenho certeza com0o meter isso lá, na paradinha de chave, valores, sub-registro, o que fica na direita, esquerda...estou um pouco apreensivo de meter lá de uma vez, já que estou nestes dias arrancando pragas para lá e pra cá...Se alguém puder dar um help na maneira certa de colocar isso lá, agradeço.

T+

Vlad

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO !!!

Usei o SafeBootKeyRepair.exe

t+

Vlad

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.