victorws 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2008 meus caros... do que se trata essas informações no inicio do scaneamento do avg? alguma outra indicação de antivirus, não me sinto seguro com o avg. instalei o comodo antivirus na outra maquina mas ele é muito chato, mantenho ou boto fora? valeu!? victorws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 pow cara eu acho o AVG 7.5 um bom anti virus ele vem detectando muitos virus no meu pc. Mas eu recomendaria q você usase o Kaspersky ele e um otimo antivirus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 Tambem indico o Kaspersky, na ultima info que saiu ele apareceu em primeiro lugar dentre os antivirus testados (tinha norton, panda, etc). Porem é pago, dentre os free o indicado foi o AVG, o qual acredito que voce esteja utilizando (a licença free). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites