balkowski 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Bom dia galera,Eu fiz um formulário em Flash, esse formulario envia as informações para um servidor cgi-local, que é do provedor de hospedagem Locaweb, o que está acontecendo é que quando a pessoa preenche as informações e clica no botao enviar, todas as informações são enviadas, até esse ponto td bem, mas como eu não defini uma página de redirect que seria carregada se as informações fossem enviadas com sucesso e agradecendo o preenchimento do formulario, o servidor cgi-local encaminha para uma página padrao, eu nao quero isso ja que no meu formulario em Flash quando a pessoa clica em enviar ele ja verifica se o campo nome e e-mail foram preenchidos, se sim ele envia e mostra um agradecimento que eu mesmo fiz num frame que no caso é o nº4, e se nao ele vai ao frame nº5 que pede para que a pessoa corrija as informações, o que quero é uma forma que ele envie as informações sem mostrar essa página padrao que tem no servidor cgi-local, obrigado galera eu acho que ta bem explicado, falow!!!on (press) { if(nome eq "" or email eq "") { gotoAndStop(5); } else { gotoAndPlay(4) set("recipient", "meuemail@hotmail.com"); set("subject", "Formulário em Flash do site em Flash"); getUrl("http://www.meusite.com.br/cgi-local//FormMail.pl", _self, "POST"); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Tenta usar o loadVars pra enviar, ao invés de Get URL, por exemplo se seu código fosse feito em asp ficaría assim: // No Flash sendButton.onPress = function(){ var sendData = new LoadVars(); sendData.from = CampoEmailRemetente.text; sendData.subject = CampoAssunto.text; sendData.message = CampoMensagem.text; sendData.sendAndLoad("sendMail.asp", sendData, "POST"); sendData.onLoad = function(ok){ if(ok && this.resposta)gotoAndStop(5); else gotoAndStop(4); } } // No arquivo asp <script language="VBScript" runat="server"> Option Explicit Dim objEmail Dim from, subject, message from = Trim(Request.Form("from")) subject = Trim(Request.Form("subject")) message = Trim(Request.Form("message")) Set objEmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") With objEmail .To = "seuEmail@dominio.com.br" .From = from .Subject = subject .Message = message .MailFormat = 1 ' Zero (0) para HTML e um (1) para texto plano .BodyFormat = 1 ' Zero (0) para HTML e um (1) para texto plano On Error Resume Next .Send On Error GoTo 0 End With Set objEmail = Nothing If Err.Number <> 0 Then Response.Write("resultado=false&") Else: Response.Write("resultado=true&") </script> Daí é só adaptar pra cgi, o GetUrl sempre vai chamar uam pagina, interna ou externa, o melhor é fazer com loadVars mesmo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balkowski 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Obrigado pela ajuda Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites