Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaamus

problema com imagens liquidas

Recommended Posts

Cara, hospeda isso pra gente da uma olhada talvez vendo o layout a gente consegue alguma solução melhor.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ai fica dificil porque vai tem que rever o dominio de hospedagem.... mó trampo... na verdade a imagem que eu to colocando é muito detalhada...... se não eu estendia ela com um repeat...... mais se eu coloco isso ela perde o foco! queria estender..... nem que perdesse um pouco de resolução

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sem um link fica quase impossível te ajudar! Não temos como VER!!! Precisamos ver o seu problema...

Você já ouviu falar no Yahoo! GeoCities? Se você tem um e-mail do Yahoo! pode utilizar este serviço e colocar um arquivo on-line para nós, né?

Sem imagens, sem link, só com códigos, neste seu caso não dá não... Já dizem as propagandas da Sprite que "imagem não é nada", esquece! Pelo menos aqui precisaremos enxergar de fato o que você pretende fazer e como está atualmente seu código...

Ah! E vale lembrar que trabalhar com imagens líqüidas não é uma das melhores alternativas, lembrando que imagens são dependentes de resolução, que, quanto maior, mais pesada é, e se você deseja atingir o máximo de resolução de tela possível com uma mesma imagem, originalmente a mesma terá que ter um tamanho razoável... E sem contar que redimensionamento de imagens via browser nunca foi bom... Browser é browser... Software de imagem é software de imagem... O que o browser faz nada mais é do que uma simples tentativa de manipular uma imagem, só que não muito bem sucedida... A comprovação está aí, você mesmo disse que distorceu tudo...

Quem sabe um dia os browsers passam a aceitar imagens vetoriais, aí sim nossos problemas estariam resolvidos, mas por enquanto temos que nos limitar às especificações que dispomos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.