nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2008 Amigos comecei a usar o visual studio c++ para programar em c. Motivo: 1 Os codigos ficam coloridos 2 A compilação e o debug é muito mais pratico queoutros compiladores Porém estou tendo problemas na hora da compilação, eu crio os programas em c dentro de um projeto e quando crio outro programa em c, o compilador da problemas. Outra coisa, se eu fazer um programa e compilar, depois eu não consigo mudar o programa porque ele compila uma unica vez e depois eu tenho que criar outro projeto para fazer as mudanças. Alguem pode me dizer o que esta contecendo ou indicar um material que fale sobre o assunto. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2008 q tipo de problemas ele apresenta? ele compila 1 vz soh??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2008 O problema é da IDE, apesar de ter usado o VS2005 nunca programei em C++. Acho que o pessoal de .NET pode te ajudar mais. Se quiser podemos mover o tópico. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Não. Não mova o tópico não: A dúvida é: Quando programa em C usando o VS, eu só consigo colocar um programa dentro do projeto. Se eu adicionar mais um programa, ele da erro na hora de compilar. Eu gostaria de isso é normal? Resumindo: Tenho que fazer um projeto para cada programa que faço em C. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2008 Seguinte... você cria um projeto Win32 CERTO??? você tera que criar um Projeto para cada função main(); você consegue incluir mais um Projeto dentro de uma Solution. Não é complicado... e fica muito mais organizado. Abraço. Qualquer coisa... põe o erro que acontece aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Omar, é isso mesmo. Deu certo. Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites