Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Animando um carro com MadCar

Recommended Posts

fala galera bam d mais?

 

Tipo q eu to precisando animar uns carros para um site q estou fazendo. Pesquisei um pouco (uso o 3d max 9) e encontrei 2 soluções:

 

1. Um plugin gratuito chamado MAD CAR

2. O Helper Toy Car no max

 

Ainda não consegui achar um torial claro para mexer no toy car (e não entendi muito o help do max..)

 

Quanto ao plugin Mad Car, eu baixei e ele é muito bom, pois simula gravidade, tração das rodas, suspensão, etc, e a animação não é difícil. você cria o objeto (um esqueleto), e depois encaixa os "pedaços" do seu carro no esqueleto. Ai tá o problema: Estou com muita dificuldade em encaixar as partes do veículo no esqueleto do plugin.

 

Se alguém souber sobre algum tutorial que explica com clareza de como utilizar este plugin ou o helper toy car, vai ajudar muito!

 

Abraços a todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew Br@ke, tudo beleza?

 

Não conheço muito bem o reactor e esse plugin, mas achei esses 2 tutoriais que talvez lhe ajudem, veja só

 

MadCar

Toycar

 

O do mad car, infelizmente tá sem as imagens =/

 

Se tiver algum problema, fala aê ^_^

 

Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo e Pantoja, muito obrigado pelas respostas. E, Pantoja, como é esse tal de REALFLOW?

 

Abração galera!

Amigo é o mais perfeito simulador de liquidos que ja vi e acho q existe tb. você simula fluidos(nao so liquidos) como gases e tal e tb ele simula movimento de obejetos solidos e colisoes tb

 

é um SHOW o programinha.

 

 

Facil? hummm alguem conhece o signifaco desta palavra?

 

 

rssrr

 

 

 

 

abraços amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm estava procurando um tuto de como animar um carro, tenho o madcar mas não achei um tuto lá a cima é a trdução dos comandos, fiz como manda o tuto toycar e minha animação funcionou :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa eu d novo..finalmente consegui mexer no mad car, mas eu to com duvida numa parada: quando eu linko a roda do carro no mad car, ela fica MINÚSCULA! pq fica acontecendo isso?

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.