mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Galera criei um menu na vertical que fica rodando porem AS abaixo não esta fazendo o loop , ele roda MC até o final "Deixando o palco em branco" e so depois ele aparece novamente , tentei inserir um Duplicate mas não deu certo :( alguem pode me dar um help :lol: onClipEvent(load) {nScreenWidth = 200;nMaxRate = 15;function moveLeft(nPixels) { this._y -= nPixels;if (this._y < 0- 400) {this._y = 0;}}function moveRight(nPixels) {this._y += nPixels;if (this._y > 400) {this._y = 0-nScreenWidth;}}}onClipEvent(enterFrame) {if (_root._ymouse < nScreenWidth/2 && _root._ymouse > 0) {moveRight(nMaxRate - _root._ymouse * nMaxRate/(nScreenWidth/2));} else {if (_root._ymouse > nScreenWidth/2 && _root._ymouse < nScreenWidth) {moveLeft(_root._ymouse * nMaxRate/(nScreenWidth/2) - nMaxRate);}}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Na verdade esse script foi feito da horizontal e adaptaram ele pra vertical, você tería primeiro que ver se a altura do seu palco é realmente 400, porque se for 500 você terá que alterar os valors de nScreenWidth para 250, e lá onde está 400 passaría pra 500, tambem precisa ver o tamanho do seu movieclip que está subindo e descendo pra ser adaptado em código, o Tio Graffo uma vez conseguiu esse script e eu diminuí o tamanho do palco e do movieclip pra ele, ficou bem adaptado, tenta controlar melhor esses valores, se não conseguir, poste aí novamente, que a gente arruma isso junto. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Na verdade esse script foi feito da horizontal e adaptaram ele pra vertical, você tería primeiro que ver se a altura do seu palco é realmente 400, porque se for 500 você terá que alterar os valors de nScreenWidth para 250, e lá onde está 400 passaría pra 500, tambem precisa ver o tamanho do seu movieclip que está subindo e descendo pra ser adaptado em código, o Tio Graffo uma vez conseguiu esse script e eu diminuí o tamanho do palco e do movieclip pra ele, ficou bem adaptado, tenta controlar melhor esses valores, se não conseguir, poste aí novamente, que a gente arruma isso junto.abraço,Carneirinho Fiz essas alterações "AS abaixo" e mesmo assim não funicionou ele continua a não repetir so depois que o palco fica em branco na verdade essa animação tem 260 de altura por 60 de largura e o MC tem 450 de altura por 60 L...onClipEvent(load) {nScreenWidth = 130;nMaxRate = 15;function moveLeft(nPixels) { this._y -= nPixels;if (this._y < 0- 260) {this._y = 0;}}function moveRight(nPixels) {this._y += nPixels;if (this._y > 260) {this._y = 0-nScreenWidth;}}}onClipEvent(enterFrame) {if (_root._ymouse < nScreenWidth/2 && _root._ymouse > 0) {moveRight(nMaxRate - _root._ymouse * nMaxRate/(nScreenWidth/2));} else {if (_root._ymouse > nScreenWidth/2 && _root._ymouse < nScreenWidth) {moveLeft(_root._ymouse * nMaxRate/(nScreenWidth/2) - nMaxRate);}}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Posta aqui o fla só do seu movieclip que vai subir e descer, não precisa das ações nem anda, posta ele aqui zipado que vou precisar dele pra ver como você fez, na verdade ele tem que ser duplicado, pra quando ele atingir um valor em y, ele ira para a posição inicial, mas daí tenho que ter esse movieclip pra fazer a ação certinha, me manda que eu arrumo pra você. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbb 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Posta aqui o fla só do seu movieclip que vai subir e descer, não precisa das ações nem anda, posta ele aqui zipado que vou precisar dele pra ver como você fez, na verdade ele tem que ser duplicado, pra quando ele atingir um valor em y, ele ira para a posição inicial, mas daí tenho que ter esse movieclip pra fazer a ação certinha, me manda que eu arrumo pra você.abraço,Carneirinho Cara daqui a pouco eu contrato você (rsrsrs) foi você mesmo que medeu um auxilio nesse mesmo menu...è o seguinte o original estou sem ele criei um agora rapidinho so para poder ver o que esta errado :My WebpageCara desde ja valeu !!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Eu não conseguí baixar o arquivo, depois me manda o que você for fazer, o original pra carneirinho@ajato.com.br ,daí doi uma olhada e arrumando eu temando de volta dizendo as correções que eu fiz. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites