leemanuel 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Gostaria de saber se e possivel instalar o Visual Studio .net no Windows 98, e como seria feita esta instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wozniak 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 ops, eu acho que não tem jeito nãopt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 COM CERTEZA, não dá....O FrameWork, Visual Studio e outros componentes do .NET só podem ser instalados em sistemas operacionais a partir do Windows 2000.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MACUL 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Eu já utilizei o VS no win98, mas a versão beta, se você conseguir ela conseguirá instalar, porém ela baixava algumas coisas da WEB então, mesmo assim pode ser que não est a+ disponível.T +MACUL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neco 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 MAKUL...no site da MS dizem que não dá para rodar no Win98abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MACUL 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2004 estou falando da versão BETA, não da versão 7.T +MACUL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites