Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Pessoal instalei um servidor Ubuntu como roteador de internet, a internet no servidor funciona que é uma beleza, porem tem hora que as estação onde eu compartilho a conexão ficam lentas, sendo que o meu speed busines esta em um roteador e o servidor linux recebe o ip automaticamente.......sera que eu deveria tirar as configs do roteador e jogar direto no linux, pq as maquinas estão com o gateway da placa de rede do linux eth1 com o ip 192.168.44.2. Nunca estive com essa situação é nova. Desde ja agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 O compartilhamento esta sendo feito usando um proxy ou somente usando iptables? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edeson Manoel 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Iptables e proxy squid! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Pode estar havendo uma sobrecarga do modem ou mesmo do Squid, Quais as especificações do equipamento onde esta instalado o Squid? Após o reiniciar o equipamento e internet volta ao normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites