Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isabelle_Andrade

Extraterrestre em Marte, sonda capturaou imagem.

Recommended Posts

Ontem foi divulgado no jornal(o que eu vi foi band news) a imagem de um possível extraterrestre em marte. Na notícia afirmaram que a sonda pegou essa imagem em 2004 e ela só foi divulgada ontem 23/01/08. Essa imagem é possível ver no site da band news.

Muito louco!!! :blink: eu fiquei até com medo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia postar esse tópico, a Andromeda foi mais rápida.

Mas olhem as imagens:

Imagem Postada

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...

Acredito que possa haver vida fora da terra.

Um exemplo são nossos japoneses favoritos (Erika e hinom) ... rsrsrrs

 

Mas não me permito a opinar baseado nessas imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também vi isso nos jornais da Band e da Record. Achei muito massa!

 

E os marcianos realmente são verdes!!! :lol:

 

 

Esses dias filmaram uma luz forte no céu, aqui no litoral do Paraná. Acho que deve ser a mesma espécie alienígena! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode até ser verdade + eu num acredito nisso naum...

 

+ como o thelon disse ai c existir msm esse vai morrer qnd voltar :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode até ser verdade + eu num acredito nisso naum...

 

+ como o thelon disse ai c existir msm esse vai morrer qnd voltar :D

 

uhuahuhuahuahuahuah pode crer!!!

Minha irmã disse:

"Se não fosse verde eu acharia que era montagem.desde pequena dizem que et é verde!!!"

uhuahuahuahauh doida!

vi no youtube um vídeo sobre marte mostrando dois rostos em marte e várias naves! Muito sinistro, não sei se é verdade, mas tem até vegetação. Se for verdade da medo, se ja fazemos guerra ontra seres da mesma espécie imagina com um de espécie diferente; o Bush vai dizer que eles são uma ameaça e vai querer invadir Marte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não somos os únicos no Universo.

 

E também acredito que extraterrestres podem ser bem mais inteligentes que nós, humanos. Terei certeza disso quando vir um disco voador pousando por aqui. Afinal, se eles conseguirem chegar até aqui, serão muito mais avançados que nós, que não levamos humanos para outros planetas. :D

 

 

Quero ser um ET!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pode até ser verdade + eu num acredito nisso naum...

 

+ como o thelon disse ai c existir msm esse vai morrer qnd voltar :D

 

uhuahuhuahuahuahuah pode crer!!!

Minha irmã disse:

"Se não fosse verde eu acharia que era montagem.desde pequena dizem que et é verde!!!"

uhuahuahuahauh doida!

vi no youtube um vídeo sobre marte mostrando dois rostos em marte e várias naves! Muito sinistro, não sei se é verdade, mas tem até vegetação. Se for verdade da medo, se ja fazemos guerra ontra seres da mesma espécie imagina com um de espécie diferente; o Bush vai dizer que eles são uma ameaça e vai querer invadir Marte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

Com certeza existe vida fora da terra.

 

Não acham que o universo é muito grande para ter só agente ?!

 

E depois de 2014 não vai existir mais nada ?!

 

Que desperdício de espaço.

 

Será que o asteróide que vai cair não é uma jogada dos aliens ?!

 

Eles fizeram ele vir em direção da terra ai faltando um ano para o impacto eles vão parecer e falar:

 

- Nós viemos em paz...Queremos ajudar seu planeta.

 

Ai eles vão salvar e dizer que salvaram para poder morar aqui já que em marte não tem praia.

 

Descobri o segredo deles. :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heHUHAUHuhauhuHUAHUhuahuHAUHEAUEHuhauh

 

olha as coisas q o cara pensa ehUHAUHuehauehUHAUHuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po a maior viagem, mas eu penso que com um universo infinito, é egoísmo pensar que só no nosso planeta existe vida inteligente e como o Beraldo disse, acho que elessão mais evoluídos tecnologicamente, pois os ovinis voam em todas as direções e ja foram vistos em quase todo o planeta em uma boa quantidade.

 

A amiga da minha mãe me contou que uma vez, quando ela era pequena,estava jogando bola com os amigos no Rio de janeiro (bairro Irajá), de repente um dos amigos ficou com os olhos arregalados olhando pro céu, todo mundo olhou... era um disco voador, ela disse que não era uma luz, estava de dia e dava pra ve-lo. Ele voava em todas as direções e tava voando baixo, passado alguns minutos vários caças vieram atras dele, ele fugiu e depois niguém conseguiu ver pra onde foram. No dia seguinte saiu no jornal e tudo, mas dois dias depois abafaram o caso e ninguém mais falou disso. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os órgãos responsáveis procuram abafar esses assuntos. Eu gostaria de trabalhar em um desses órgãos para ter mais informações :D

 

 

O suposto OVNI visto aqui no litoral do Parané está sendo investigado. O Sindacta não encontrou nenhuma aeronave no local naquele horário e nào era balão meteorológico.

 

Eu gostaria que eles pousassem aqui na terra. Será que eles ainda não descobriram como atravessar a atmosfera terrestre? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já era esse vai ser morto quando voltar pra casa tongue.gif

 

Deixou ser pego.

uhauhauhuhauhauhuhauhauh

 

E depois de 2014 não vai existir mais nada ?!

 

Que desperdício de espaço.

 

Será que o asteróide que vai cair não é uma jogada dos aliens ?!

2014? :blink:

Espero que seja depois da copa pelo menos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não quer dizer que não existam marcianos e ETs... :P

 

Devem existir, sim. Logo eles virão para a Terra, mas verão como somos babacas e voltarão para seus planetas, pois não adiantaria abduzirr e conquistar uma raça tão inferior a eles. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não quer dizer que não existam marcianos e ETs... :P

 

Devem existir, sim. Logo eles virão para a Terra, mas verão como somos babacas e voltarão para seus planetas, pois não adiantaria abduzirr e conquistar uma raça tão inferior a eles. :lol:

A não ser que elels gostem de

Mulher Praia e Cerveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não quer dizer que não existam marcianos e ETs... :P

 

Devem existir, sim. Logo eles virão para a Terra, mas verão como somos babacas e voltarão para seus planetas, pois não adiantaria abduzirr e conquistar uma raça tão inferior a eles. :lol:

A não ser que elels gostem de

Mulher Praia e Cerveja

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif :D

 

provavelmente as ETs não são como nossas mulheres. Disso eles irão gostar. Mas se não gostarem, melhor para nós. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.