jedais 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Como faço para colocar uma imagem no forum, não estou conseguindo explicar o que gostaria, com a imagem seria mas facil, alguem pode me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2008 Hospede sua imagem no www.imageshack.us, lá vai te dar o link, copie esse link e depois quando for postar clique no 5º quadradinho (Inserir imagem) e cole o link. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 é basicamente isso mesmo é simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 O legal do imageshack é que ele já gera o BBCode correspondente. Dentre os gerados, há um que mostra uma miniatura com um link para a imagem original. Isso é bom para não deixar o carregamento das páginas muito lento. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Eu gosto e tenho instalado no Firefox o seu toolbar. É muito prático para fazer o upload de alguma imagem, tanto da net como do própio PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Concordo com você tbm DiMinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Eu nao tinha visto ainda esta barra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Olha aí mario. Tem a barra ou se clicar na imagem com o botão direito do mouse sobre uma imagem aparece as opções do imageshack também. Muito prático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jedais 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2008 muito bom mesmo Valeu galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 de nada jedais abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites