Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosNet

:: i have fear ::

Recommended Posts

lody c dança bem cara......parabens......ae carlos, mas tem que melhorar os levels.......diminuir o scanline....ajustara saturação......e mexer na transparência....uahuahuahuahuahuahabratzChanP.S. mas ehhhh......oi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae carlos, mas tem que melhorar os levels.......diminuir o scanline....ajustara saturação......e mexer na transparência....uahuahuahuahuahua

AuahUAhuHAUhuAHAU ó o cara !!! hauahuahua abração bro! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas ehhhh......oi?

:huh: Whazup?! :mellow: ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belaaa img Carlús... ;) Esse bombado... sei não hein, olha os sites q ele fica navegando na net, onde ele pegou essa img do Lody (heehhehe) :D

http://banheirofeminino.terra.com.br
Q isso bombado ?? :blink:
bom msm, carlosQ isso PHELIZ? k preconceito eh esse? os bombadus tb amam :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conheçe o Lody... Fala ai Carlão ... igualzinhu

hahahahahaha!!! :lol: :lol: :lol: :lol: []'sÉrika Tavares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q isso PHELIZ? k preconceito eh esse? os bombadus tb amam 
:D :D :D :D

 

 

Hm fica vendo fotos de homi.. o outro faz tatto de estrelinha vermelha no pezinho..

Uii

 

auauhahuauha

 

q meigo

 

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm fica vendo fotos de homi.. o outro faz tatto de estrelinha vermelha no pezinho..Uiiauauhahuauha q meigo

Eeeeeee Fabio colé bro fica levanda as parada ai por tras pow.... dexa os cara serem felizes como eles quiserem auhauhuhahuauhauhauhauhauhauhauh :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po quando é q sai a versao 2.0???posta ai bro pra noiz Vpoah alias.... depoois q eu acaba a battle com o Phabio..vamos fazer uma?? tema...JAJA?ahuauhauhaahua :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah alias.... depoois q eu acaba a battle com o Phabio..vamos fazer uma?? tema...JAJA?ahuauhauhaahua :P

Ae nesse ai me interessei , mais comom não conheço o JAJA eu faço do Zé Black memo beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava lá vendo o que essa mulher falam dos homens... só falam mal... mas vivem chorando e se arrastando pela gente.... lugar de mulher é na cozinha mesmo nada de internet !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.