Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Caros amigos, primeiro me desculpem se estou agindo errado ao abrir outro tópico para um código do mesmo site que já pedi ajuda antes, mas como a dúvida é um pouquinho diferente, resolvi postar outro. Foi resolvido o problema em que não aparecia a animação em flash, mas se eu deixar o CSS assim: iframe{ width:900px; height:100%; }a página não é exibida corretamente (não aparece por inteiro o conteúdo do iframe central da página). Para contornar o problema mudei e deixei assim: iframe{ width:900px; height:1550px; } mas daí o problema é que a maioria das páginas não tem conteúdo suficiente para preencher os 1550px de altura, mas tem uma delas em que esta altura é imprescindível. Como posso resolver isso?? o link do site está aqui Valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Alguma sugestão?? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2008 Aqui no fórum existem alguns tópicos sobre iframe com tamanho automático, dê uma pesquisada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 Aqui no fórum existem alguns tópicos sobre iframe com tamanho automático, dê uma pesquisada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Olá Giovani, já havia feito a busca, mas não encontrei nada que solucionasse meu problema. A dúvida é a seguinte: tem como fazer com que o iframe tenha altura automática usando apenas o CSS ou terei que usar um JS de qualquer maneira??? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 height: auto; tentou isso? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 height: auto; tentou isso? abraço Também não funciona, aplicando tanto height:auto como height:100% o iframe não é exibido corretamente, "corta" praticamente todo o conteúdo. Até agora a única maneira que consegui para que aparecesse todo o conteúdo foi especificando um valor em pixels.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
programador php 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 tentou min-height: ; ??? e overflow: auto; abraçlo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Figueiredo 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 tentou min-height: ; ??? e overflow: auto; abraçlo hummm, estes eu não tentei.... mas insiro estes códigos exatamente onde?? Desculpe a ignorância, mas não entendo quase nada de CSS. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 ??? se você está usando CSS em seu site, pq fazer o uso de iframe? q é erroneo... Sugiro usar metodos semelhantes à 'include' de PHP... além de ter uma sintaxe correta no seu codigo, você estara se ajudando na indexação das paginas pelo google... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2008 siga esse exemplo: <style> html,body{ margin:0; padding:0; height:100%; } #iframe{ width:200px; height:100%; } </style> <iframe id="iframe"></iframe>como o Giovani disse ja tem tópicos falando disso ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites