Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hipérion

Subdiretório

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema um, eu diria, tanto estranho. Ao abrir uma página automáticamente com ela abre um popup. Nesse popup deve ser carregada dinamicamente(o administrador do sistema escolhe) uma imagem e associada a ela um link(um href normal). que o administrador so site tb escolhe. Porém houve uma mudança e essa imagem agora deve ser um arquivo ".swf". Aparentemente nenhum problema, porém eu só consigo ler o arquivo .swf se o mesmo estiver na raiz da página. O endereço está correto /sistema/arquivosSwf/nomedoarquivo.swf, porém ele simplesmente não lê. Se alguém já teve esse problema por favor me ajude!! Grato a todos desde já! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei sim cara, ele não abre se for num subdiretório. Se eu escrever e www.site.com.br/arquivo.swf ele funciona se escrever www.seite.com.br/pasta/arquivo.swf não funciona. Só lembrando que o arquivo existe em ambos os endereços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.