P@TY 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Olá, Bom, eu uso minha internet compartilhada com mais dois pc's, por um roteador, sendo que o modem está no meu pc. Funcionavam normalmente, agora está aparecendo a mensagem "conexao nula ou limitada" e a internet não pega... Tirei o cabo da rede do meu pc que estava ligado no roteador e liguei diretamente no modem, assim a internet funciona normalmente, mas os outros dois pcs ficam sem net... Isso seria problema com o roteador? ou outra coisa? =/ quem souber, ajudem, please! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dinamo32 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2008 Olá, Bom, eu uso minha internet compartilhada com mais dois pc's, por um roteador, sendo que o modem está no meu pc. Funcionavam normalmente, agora está aparecendo a mensagem "conexao nula ou limitada" e a internet não pega... Tirei o cabo da rede do meu pc que estava ligado no roteador e liguei diretamente no modem, assim a internet funciona normalmente, mas os outros dois pcs ficam sem net... Isso seria problema com o roteador? ou outra coisa? =/ quem souber, ajudem, please! só pra entender sua conexão está distribuida assim - modem --- pc1 --- roteador --- pc2/pc3 você usa um switch ou hub ? qual o seu roteador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DREK 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Olá, Bom, eu uso minha internet compartilhada com mais dois pc's, por um roteador, sendo que o modem está no meu pc. Funcionavam normalmente, agora está aparecendo a mensagem "conexao nula ou limitada" e a internet não pega... Tirei o cabo da rede do meu pc que estava ligado no roteador e liguei diretamente no modem, assim a internet funciona normalmente, mas os outros dois pcs ficam sem net... Isso seria problema com o roteador? ou outra coisa? =/ quem souber, ajudem, please! só pra entender sua conexão está distribuida assim - modem --- pc1 --- roteador --- pc2/pc3 você usa um switch ou hub ? qual o seu roteador ? TENHO UMA REDE COM 10 PCS TUDO FUNCIONA NUMA BOA, TENHO QUATRO SAIDAS DO SWITH VAZIA LIGO PS PARA manutenção funicona beleza.. mas estou ligando um cabo com aproximadamente 20m e so da conexão nula ou limitada, a luz do swith não pisca igual as outras? sera que poderia me ajudar? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Acredito que seja o problema entre o cabo que liga o modem no roteador, este cabo deve ser um crossover geralmente é utilizado aquele que vem junto com o modem, ou o seu router esta configurado incorretamente ou com problemas cheque as configurações do seu router quanto a faixa de ip que você esta utilizando, verifique o modo tambem que ele esta operando, se é gateway, bridge e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites