Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeuch

Impressão de cupom e nota fiscal

Recommended Posts

Olá!Estou com uma dúvida e creio não ser o único. Como imprimir cupons e notas fiscais por browser?Por exemplo: tenho um sistemas para web e preciso imprimir os cupons e as notas fiscais utilizando este sistema (em ASP ou PHP). Como fazer isso?Sei que eu posso imprimir as notas enviando direto o arquivo para a impressora, mas como fazer para não aparecer as informações que o browser coloca no topo e rodapé da página (por exemplo a "Página 1 de 1" no cabeçalho e "http://www.site.com.br/arquivo.html" no rodapé)?E os cupons? São pouquíssimas as empresas de impressoras fiscais que disponibilizam um plugin para isso.Certamente alguém já passou por isso algum dia. Podem me ajudar?Obrigado,Matheus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,em que programa esta os dados??digo os das notas... se for algum programa que todos tenham entao jogue o dado feito no referido programa diretamente no servidor e depois crie um lin p/ chamar ele, creio que va abrir a nota, dentro do programa n micro do usuario, dai fica facil imprimir sem dados do browser!Se nao entendeu, eu explico:suponhamos que as notas estejam em word, você joga ele assim mesmo no servidor, dai ao clicar no link dele, abrira o word do usuario e depois as notas!Tem tbm outra opção de criar uma pop sem nada somente a barra de titulos ou mesmo sem, e dai você coloca um botao de omprimir, creio que nao mostrara dados nenhum!e tbm tem a opção do proprio usuario comandar essas coisas... nas configurações de impressora[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.