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aspdeco

[Resolvido!]Internet lenta!

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Por favor, tenho uma conexão de 2mb e aparentemente está lenta, com downloads lentos tbm! :[

 

o log está abaixo:

 

Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.2

Scan saved at 01:57:22, on 28/01/2008

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Boot mode: Normal

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgwdsvc.exe

C:\WINDOWS\system32\sistray.exe

C:\WINDOWS\system32\drivers\CDAC11BA.EXE

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgam.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgrsx.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgnsx.exe

C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgemc.exe

C:\Arquivos de programas\Trend Micro\HijackThis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 6.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.dll

O2 - BHO: Skype add-on (mastermind) - {22BF413B-C6D2-4d91-82A9-A0F997BA588C} - C:\Arquivos de programas\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll

O2 - BHO: WormRadar.com IESiteBlocker.NavFilter - {3CA2F312-6F6E-4B53-A66E-4E65E497C8C0} - C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG8\avgssie.dll

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\ssv.dll

O2 - BHO: (no name) - {7E853D72-626A-48EC-A868-BA8D5E23E045} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [KernelFaultCheck] %systemroot%\system32\dumprep 0 -k

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\jusched.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [AVG8_TRAY] C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgtray.exe

O4 - HKCU\..\Run: [MSMSGS] "C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe" /background

O4 - HKLM\..\Policies\Explorer\Run: [updateManager] C:\Program Files\Common Files\Microsoft Shared\MSEnv\upd_manager.exe

O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE')

O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')

O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')

O4 - Global Startup: Utility Tray.lnk = C:\WINDOWS\system32\sistray.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\ssv.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O18 - Protocol: linkscanner - {F274614C-63F8-47D5-A4D1-FBDDE494F8D1} - C:\Arquivos de programas\Grisoft\AVG8\avgpp.dll

O18 - Protocol: skype4com - {FFC8B962-9B40-4DFF-9458-1830C7DD7F5D} - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\Skype\SKYPE4~1.DLL

O23 - Service: AVG8 E-mail Scanner (avg8emc) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgemc.exe

O23 - Service: AVG8 WatchDog (avg8wd) - GRISOFT, s.r.o. - C:\ARQUIV~1\Grisoft\AVG8\avgwdsvc.exe

O23 - Service: C-DillaCdaC11BA - Macrovision - C:\WINDOWS\system32\drivers\CDAC11BA.EXE

 

--

End of file - 3706 bytes

 

 

Obrigado!

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- Seu log estar limpo!

 

- Recomendo uma manutenção no computador para exclusão dos arquivos temporários, desnecessários e entradas inválidas no registro. Faça o download do CCleaner

 

- Abra o programa e clique em Executar Limpeza;

- Após isto, clique em Registro > Procurar erros > Corrigir Erros

 

Um Forte Abraço,

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Obrigado Mr.Xerife, mas creio que está havendo algum problema sim em algumas linhas do log

e parece que alguns processos são maliciosos!

 

Fico no aguardo de algum moderador...

 

Obrigado!

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PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é preciso enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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