Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaamus

Layout

Recommended Posts

Eaew pessoal! beleza?!

to com uma dúvida que é o seguinte, queria fazer um layout fixo tipo isso aqui: http://www.naxus.com.br/Main.php?do=paginaInicialAc (eu acho que é fixo)

que se adaptasse as resoluções de monitor mais usadas!

por exemplo, o meu monitor aqui é de 19 polegadas........esse site ele reduz tanto na altura quanto na largura e centraliza no meio da página.....

valew ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, este layout que você citou não se ajusta à resolução... Ele apenas centraliza o conteúdo... Fora que o código dessa página está horrível, né?

Bom, para centralizar o conteúdo, existem algumas tantas maneiras... Dê uma pesquisada sobre como centralizar que encontrará várias respostas...

Obs.: Ele centraliza apenas na horizontal, e o pior, isso é feito com uso de tabelas! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, este layout que você citou não se ajusta à resolução... Ele apenas centraliza o conteúdo... Fora que o código dessa página está horrível, né?

Bom, para centralizar o conteúdo, existem algumas tantas maneiras... Dê uma pesquisada sobre como centralizar que encontrará várias respostas...

Obs.: Ele centraliza apenas na horizontal, e o pior, isso é feito com uso de tabelas! :wacko:

hahahahaha!

sério?

nem olhei o fonte........ queria dar uma idéia de como eu queria fazer se caso possível!

devia ter explicado melhor

na verdade eu jah usei centralizado mais não deu muito certo, com a mudança de resolução ele crescia demais!

se puder me passar algum site que ajude! ;)

valew cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.