ucx 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Olá, Estranhamente, essa é a segunda vez que no debug as coisas funcionam, e na página não. Chequei todos os passos, as variáveis... Aparentemente está tudo certo, mas não funciona! Meu código é +/- assim.. if [função para pesquisar, retornando um valor listitem] = true then dim Var1 as string Var1 = listitem.text 'isso significa que há valores. então, me mostre ele. label1.text = var1 [função para pesquisar, retornando outro valor listitem, para verificar o status do item] dim Status as boolean if listitem.text = "True" then 'significa que achou o item, então continue e me informe Status = True Label1.text = "Ok! Passou! " else Status = False label1.text = "Não está aprovado!" end if else label1.text = "no ecziste" end if A alma da rotina é a seguinte: Procure num banco se o valor existe. Se não existir, mostr num label. Se existir, volte no banco e veja se ele tem status "true". Se tiver ou não, me mostre alguma mensagem. Tudo funciona muito bem. As funções conversam certo, as variáveis são preenchidas corretamente.. E até o label é preenchido corretamente no debug.. Mas na tela, o valor text do label assume "True", ou "False". Apenas isso.. Em qualquer outra parte do código, em qualquer momento, se eu setar algo pro label, simplesmente não acontece nada. Um mistério.. E agora, quem poderá me ajudar?? quintelab?? hehehe.. Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Movido de Plataforma.Net http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.Net//Web Applications ucx por acaso seu código esta no Page_Load da página? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Obrigado por editar e mover. Não.. Essa rotina está sendo chamada por um botão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 ucx realmente estranho, se entendi bem o erro é: quando você tenta alterar o texto do label em outro lugar do formulário não da certo!! É isso? O que eu pensei que podia estar acontecendo é que depois que você alterou o texto em algum lugar você chama aquela função que você postou e vota pro texto antigo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ucx 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Exatamente, não consigo alterar o texto! Ao invéz disso, no lugar do texto aparece apenas as strings "False" ou "True" ?!?!?! Mas no debug, o valor text do Label está correto.. Mas na página não. :blink: Ontem, naquele problema da listbox, o problema era parecido.. No debug estava tudo certo, mas na página estava tudo errado. Vai entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites