Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V_Leal

Restaurar backup DB2

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou com o seguinte problema:

Estou tentando (sem sucesso) restaurar o backup do DB2 (express 8) em outro pc, mas não está funcionando.

Eu ja tentei pelo wizard (criar banco de dados a partir de backup) mas quando vou expecificar os conteineres ele diz que não tem compatibilidade; tentei em modo prompt (restore data... taken... etc), tambem não foi; tentei criar o bd (mesma extrutura de diretorio e talz) pra restaurar sobre ele, nada; criei o bd copiei o original sobre ele, deu erro...

Então gostaria de saber se alguem pode me dizer COMO se restaura um backup deste programa em outro pc, com uma nova instalação.

Agradeço qualquer ajuda

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

A quem interessar possa, consegui fazer funcionar, não do jeito certo creio eu mas funcionou.

1 - Formatei a maquina destino com o mesmo OS (no caso o server 2003) e coloquei o mesmo nome do servidor original.

2 - Instalei o DB2 com a mesma configuração de pastas do servidor (ex: C:\DB2\SQLLIB)

3 - (ai vem a parte errada) copiei todo o db2 da maquina original (1º mandei parar todos os processos do programa no terminal de serviços) e colei sobre esta instalação nova.

4 - Pronto! qaundo abri o DB2 ele estava com a mesma configuaração, pastas e tabelas da original, e funcionando.

Fiz testes de query e no programa para checar se estava ok, ate momento esta funcionando, se mais alguem precisar, aqui esta a solução que consegui ate o momento, pra quem quiser fazer outros testes, por favor e coloque aqui pra ajudar + pessoas.

Agradeço a atenção de todos

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.