Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcinhovn

Acentuação nos nomes de artistas/músicas

Recommended Posts

Olá pessoal...

 

Tô com o seguinte problema:

 

Eu gravo um CD de MP3 e no Winamp (antes de gravar na mídia é claro neh... hehehehe) eu vou lá em "view file info..." e digito as informações correspondentes à música como o nome do artista, nome da música, nome do álbum, etc. Só que quando eu coloco o CD com os MP3 no meu som do carro que é um Pioneer DEH-P7950UB ele não reconhece a acentuação, por exemplo o nome do artista é Tchê Garotos e lá no som do carro aparece Tch?? Garotos, ou seja... ele não reconhece o acento circunflêxo sobre o "e". Até aí tudo bem, poderia ser uma carcterística do aparelho mas... tenho uns CD's bem antigos de MP3 e aqueles ele lê a acentuação certinho.

 

Eu acredito ser uma incompatibilidade entre a versão do Winamp que tenho agora (que é a 5.35) e o aparelho da Pioneer, então... venho aqui pedir a vocês se alguém sabe onde posso encontrar uma versão mais antiga do Winamp (lá pela 2.x ou 3.x) para que eu possa testar, ou até mesmo alguém que tenha alguma sugestão para resolver esse problema.

 

 

Um Abração a todos que desperdiçaram seu tempo lendo o meu post.

 

Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcio aconselho a baixar o MusicMatch Jukebox no link abaixo:

 

http://baixaki.ig.com.br/download/MusicMat...-portugues-.htm

 

Utilizo ele e nunca tive este problema as vantagens dele:

 

-É free.

-É em português.

-Se o micro tiver acesso a internet ele busca na rede informações sobre o autor, musica, album, genero e etc, assim voce não precisa digitar tudo na mão, é super rapido, mesmo com acesso discado ele faz rapidamente este processo.

-É bem facil de manusear.

 

Utilizei varios outros porem sempre voltei pro MusicMatch, é bom e facil, sem mais comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok...

 

Resolvido o meu problema com o MusicMatch Jukebox... deu certo.

 

Obrigado Edultra..

 

Tópico Encerrado.

 

 

 

Marcio aconselho a baixar o MusicMatch Jukebox no link abaixo:

 

http://baixaki.ig.com.br/download/MusicMat...-portugues-.htm

 

Utilizo ele e nunca tive este problema as vantagens dele:

 

-É free.

-É em português.

-Se o micro tiver acesso a internet ele busca na rede informações sobre o autor, musica, album, genero e etc, assim voce não precisa digitar tudo na mão, é super rapido, mesmo com acesso discado ele faz rapidamente este processo.

-É bem facil de manusear.

 

Utilizei varios outros porem sempre voltei pro MusicMatch, é bom e facil, sem mais comentarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.