csnovato 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 como faço... tipo scrollbar...mas em texto ao colocar o maouse em cima ele mexe... se colocar o mouse na parte de cima o texto desce e se colocar em baixo o texto sobe... exemplo: site em clientes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 talvez você queira algo desse tipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 O exemplo do Thompsom é controlado por botões, é bem bacana, esse que você mostrou é com drag, eu prometí pro povo aqui um tutorial de como fazer um desses só que com drag e botão, até domingo eu acho que já vou estar postando ele por aquí, daí você dá uma olhada que será explicado passo a passo. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
csnovato 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 por enquanto valeu ....mas o q eu queria era controlar o texto conforme o mouse......novato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites