Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Indexa

Imagens (links) em css

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou começando agora em css (e em web), e quero muito o auxílio de vcs.

Tenho um menu, e abaixo dele, tenho campos para parcerias e etc... Quero colocar as imagens dessas parcerias em css, uma abaixo da outra (cada uma redirecionando para o respectivo site), para que eu não mude em todas as páginas, uma a uma. Já tentei com o list-style e não obtive sucesso. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Aguardo pelo socorro de vcs!

P.S.: Procurei pelo fórum sobre essa minha dúvida e não encontrei. Caso já exista, peço desculpas pela duplicidade e se puderem me indiquem o caminho.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um link com seu site?

sua pergunta ta meio dificil de entender =/

deixe-me ver se entedi você quer que essas imagens tenha em todas as páginas

e quer que acaso modifique os parceiros eles mudem em todas as páginas??

falow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, acho que está confundindo as coisas... CSS não linka nada com nada, ele formata os elementos em nossas páginas.

Pela descrição, me parece um caso de includes, pois dessa forma, caso alterasse algum link, isso seria feito apenas uma única vez e em um único arquivo, assim como fazemos com o CSS: alteramos a formatação no nosso arquivo CSS e todas as páginas linkdas a este arquivo passam a receber as mesmas formatações. Então, no caso do include é a mesma coisa: todas as páginas linkadas a este include passam a exibir os links definidos neste arquivo.

E includes podem ser feityos através de uma linguagem server-side, como PHP e ASP, por exemplo. Existem outras, basta escolher uma delas e entender o seu funcionamento no caso da implementação de includes.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.