marcio2003 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Eu estava pretendo fazer um CD personalizado em flash com imagens e vídeos. Com as imagens já sei fazer, mas com vídeo não. Eu reparei em alguns CD com animação feito em flash, que ele executa o arquivo AVI. Como fazer, me indique algum tutorial,Ficarei muito grato por esta informação :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 você só tem que importar o video para o flash, como faz nas imagens. O resto é só i tratando dele dentro do flash (isso é facinho tb).Capitchi ?!See ya !!! :rolleyes: :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FiRe 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Tem tbm o comando que executa, mas não funciona bem no Flash MX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio2003 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2003 Quais os comandos que devo fazer para executar o arquivo AVI dentro do flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Meu eu ja desenvolvi umas apresentação assim no flash 5, mas você não tem controle do filme.Ja no mx você tem controle, no flash mx quando você instalar :blink: ele tem um exemplo bem legal de uma olhada esse é o nome do arquivo."Import_video.fla" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 pessoal consegui um programa espetacular que transforma um video.avi e .swf...fiz o teste com um vídeo de 255kb e ele ficou com 25kb...é muito bom mesmo e a qualidade fica ótima e leve... vale a pena conferir!!! http://www.blue-pac.com/products/turbinevideo/ até +... Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites