Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eletrohoo

ITM, alguém é cliente?

Recommended Posts

Pessoal alguém utiliza os serviços da ITM Networks.com.br?

Estou migrando meu site e gostaria de montar uma pequena revenda.

Os Planos da ITM me pareceram bons. Eles disponibilizam telefone em praticamente todos os estados, tem servicos de afiliados, possuem servidores no Brasil e EUA, possuem diversas formas e bancos para pagamento, etc.

O unico contra que encontrei é do atendimento telefonico ser apenas das 14:00 as 18:00.

Se alguém puder opinar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verificou o CNPJ deles?

Entre em contato via telefone e via e-mail e sinta como é a empresa, procure no google sobre ela, comentários...

Compartilhar este post

Link para o post

Preço é de empresa que busca qualidade e não quantidade, deve ter um suporte não congestionado , datacenter é layeredtech que é bom, melhor que um vrtservers ou hostdime da vida. O dono entende bem de helm pelo que vejo no forum helm. Acho que vale testar.

Se você precisa de suporte 24 horas busque empresas top de linha do mercado, não adianta querer hospedagem de 1 real e revenda de 9 reais com suporte 24 horas, pra acreditar nisso somente sendo idiota. Recomendo a locaweb e voce sempre lerá opiniões a favor e contra embora o pessoal goste mais de falar mal do que bem, se voce encontrar opiniões ruins nem sempre isso quer dizer que seja verdade e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

já que depois de ver esses clientes você ainda tem dúvidas é melhor você se comunicar com alguns para ver como é a empresa, saber se o suporte funciona, como é a interação entre cliente-empresa, essas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes domínios não necessariamente demonstram o número de clientes que esta empresa possui, esta é apenas a listagem dos domínios registrados com o mesmo CNPJ, no caso o CNPJ da respectiva empresa.Na realidade ela pode ter uma cartela de clientes superior ou inferior à este número de domínios.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.