Chico 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Ae Galera!!!bom, desenvolvi uma radio no flash, esta funcionando perfeitamente...o problemas é que eu gostaria de colocar um display com o tempo da música e isto eu não consegui fazer...alguem pode me dar uma ajuda?agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Oi Chico, Faz assim, cria um campo de texto dinamico com a var "tempodoSom" daí no seu load, do clipEvent você coloca pra ele receber 00:00 assim: onClipEvent (load) { tempodoSom = "00:00"; } Daí como você já criou seu som, eu vou colocar aqui como se você tivesse declarado a variavel dele para meuSom como seu você usasse meuSom = new Sound(); ok?Olha como ficaría o enter frame: onClipEvent (enterFrame) { if (funcionando == "true") {// No seu rollover coloque "funcionando = true" pra acionar a acão contaSom = new Date(); contaSom.setTime(meuSom.duration-meuSom.position); minutosdoSom = contaSom.getMinutes(); segundosdoSom = contaSom.getSeconds(); if (length(segundosdoSom) == 1) { minutosdoSom = "0"+minutosdoSom; } if (length(segundosdoSom) == 1) { segundosdoSom = "0"+segundosdoSom; } tempodoSom = minutosdoSom+":"+segundosdoSom; } } Qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites