sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 juniorneo2 e renata, o método doPost está transferindo a solicitação para o método doGet, então o problema não está nisto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Renata, sabe o diretório aonde os .class estão sendo gerados?? copia os arquivos deste diretório para D:\IDO\Indicadores\build\web\WEB-INF\classes e roda o projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 pra mim o problema é algo a ver com o mapeamento do servlet... mas nao consigo mesmo encontrar o erro... sublyer, Não tenho o tomcat instalado diretamente na máquina. Uso o netbeans e ele tem o tomcat embutido. Se a pasta de log, nesse caso, for C:\Arquivos de programas\netbeans-5.5.1\enterprise3\apache-tomcat-5.5.17\logs Então lá só tem um arquivo dummy, que está vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Renata, pelo que vejo no mapeamento, está correto. Como as classes não estão indo para o diretório WEB-INF/classes então o Apache Tomcat não consegue encontrar seu Servlet e então gera um erro. Faz a copia dos arquivos .class como eu disse na resposta acima tenta rodar a aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Renata, sabe o diretório aonde os .class estão sendo gerados?? copia os arquivos deste diretório para D:\IDO\Indicadores\build\web\WEB-INF\classes e roda o projeto. Os .class estao sendo gerados para subpastass dentro dela: D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\BD D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\Beans D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\Controle <-Aqui está o .class do servlet D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\Modelo D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\Visao Ps.: Indicadores foi substituído por SIGED, pois tentei criar o projeto novamente para ver se funcionava... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Pelo jeito a aplicação está sendo compilada dentro da pasta build, você tem o diretório D:\IDO\SIGED\web\WEB-INF\ classes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Só até D:\IDO\SIGED\web\WEB-INF Lá está o web.xml Dentro, nenhuma subpasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Certo, então cria uma pasta chamada classes dentro do diretório D:\IDO\SIGED\web\WEB-INF e copia o conteudo do diretório D:\IDO\SIGED\build\web\WEB-INF\classes\ para la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Não funciona... :( Não funciona... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Vou postar a resposta pq pode aajudar alguém... Só precisei subir um nível na chamada do servlet, pois eu estou chamando de um subdiretório. Desse modo, lá na JSP o código fica: CODE <form id="lancar" name="lancar" method="post" action="..\ServletPrincipal"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Olá Renata, viu o servlet funcionou? Em relação a questão acima, utilize os links virtuais, ou seja o link completo da sua aplicação. Exemplo: <form id="lancar" name="lancar" method="post" action="/minha-aplicacao/ServletPrincipal"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
remarques 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Eu tinha tentado com o caminho completo mas não tinha funcionado. Só subindo o nível, funcionou beleza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites