Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 é verdade... Então deixa pra lá ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 excelente! apóio a sugestão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 Já que as regras são curtas e poucas, por que não anexá-las à página de cadastro então?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Detesto colocar água na cerveja/vinho/cachaça de vocês 1-Mesmo com o teste alguém pode forja (falta de uma expressão melhor) as respostas e desobedecer as regras 2-Creio que seria menos custoso se marcassemos os usuários tipo se ele desobedessece a regra ele recebia uma advertência se insistisse suspensão/banimento. 3-Não lembro quando e onde, mas acho que alguém postou algo e um dos moderadores o advertiu, depois descobriu que o usuário não estava desrespeitando as regras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Detesto colocar água na cerveja/vinho/cachaça de vocês 1-Mesmo com o teste alguém pode forja (falta de uma expressão melhor) as respostas e desobedecer as regras 2-Creio que seria menos custoso se marcassemos os usuários tipo se ele desobedessece a regra ele recebia uma advertência se insistisse suspensão/banimento. 3-Não lembro quando e onde, mas acho que alguém postou algo e um dos moderadores o advertiu, depois descobriu que o usuário não estava desrespeitando as regras. Realmente Ruy, seria um trabalho jogado por água abaixo, reformulando uma coisa, que será muito fácil forjar. No ítem 2, é papel de nós moderadores e até mesmo dos membros é de advertir uma pessoa que está saindo das regras. É por isso que temos o staff, onde colocamos essas questões e discutimos, e SEMPRE agindo de forma correta e sensata na resolução do caso. No item 3, realmente, não é só por uma pessoa ser moderador, ele não estará livre de falhas, pois atrás da "plaquinha", existe um humano. Mas fique tranquilo, como disse e volto a frisar, é que, todas essas discussões, novidades, sugestões, advertências até mesmo o banimento de um membro é amplamente discutido entre todos do staff e sempre tendo um fim coerente, correto e sensato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Mas fique tranquilo, como disse e volto a frisar, é que, todas essas discussões, novidades, sugestões, advertências até mesmo o banimento de um membro é amplamente discutido entre todos do staff e sempre tendo um fim coerente, correto e sensato. disso eu não discordo, não me lembro de nenhum usuário fazendo birra outra coisa a menos que eu esteja enganado há a opção "Eu li e concordo com todos os termos". Automaticamente quando se clica nessa opção equivale a dizer que leu os termos, isso deve ter até algum valor juridico, em suma, o usuário não teria nenhuma desculpa.É como se estivesse assinado a um cheque em branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 a sugestão do peshe não solucionará 100% dos problemas relaciondos à infração das normas do fórum, mas acredito que evitará que muitos usuários se cadastrem sem ler as regras. Fazer essa implementação pode dar algum trabalho e a probabilidade de se tornar positivo ou negativo é de 50%. Não fazer nada também não retornará resultado algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 Porém, o ponto discutido entre a administração foi o principal objetivo do fórum, que é a formação de uma comunidade cada vez mais crescente, tanto em qualidade de conteúdo, quando em participantes. Isso nos fez pensar que o cadastro feito com questões sobre regras acabaria sendo encarado como "semi-fechado", o que espantaria muitos novos usuários que nunca ouviram falar do iMasters. Por isso é melhor preservarmos o cadastro aberto, apenas informando a existência de regras e orientações ficam por conta da nossa efetiva equipe de moderação. Andei pensando. Um cara que entra num fórum e quer rapidez, significa que ele vai ver alguma coisa e nunca mais voltar, eu acho melhor ter poucos membros, mas que esses participem do que ter muitos membros que não participam. Fazer essa implementação pode dar algum trabalho e a probabilidade de se tornar positivo ou negativo é de 50%. Não fazer nada também não retornará resultado algum. Isso significa que essa sugestão será feita?? (meio mal formulado, mas acho que vocês entendem) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 peshe, isso depende da administração pois exige implementações no código do forum. por enquanto a idéia ficará na fila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Não concordo com isso, Já reduzimos, simplificamos as regras tempos atraz, para fascilitar as coisas, quanto menos obstáculos no fórum melhor, a questão do membro entrar uma vez e nunca mais voltar vai depender da recepção que ele terá, ou se sua dúvida foi solucionada, ou ainda se tem algum entretenimento que o mantenha aqui e assim por adiante. Se o cara se cadastrou posta algo e nunca mais volta não tem problema, tendo ou não o que você falou ele faria o que tivesse o que fazer para procurar a sulução para seu problema e não voltaria mais, não muda em nada teríamos apenas mais um obstáculo. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Se essas são as intenções do fórum, eu não posso fazer nada, foi apenas uma sugestão minha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 23, 2008 A sugestão realmente tem um lado bom e um Ruim. Concordo que seria legal.... mas pergunto uma coisa ao Peche! Cara, imagine você entrando num forum onde você quer APENAS tirar uma simples duvida. Ai logo de cara vem um "simples" questionário de 20 perguntinhas... você responderia alguma? ai você pode dizer "SIM, responderia TODAS" e agora pense na maioria.... qtos você acha que parariam para responde-las? qtos desses ficariam satisfeitos? uma questão deve-se pensar em possibilidades amigo. Nao é so a ideia em si.. tem que se pensar em tudo ao redo. Abraços e valew por tentar ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 nó, isso acabaria com os novos cadastros do imasters. Eu mesmo não teria paciência de fazer isso. Tempo é dinheiro. Eu procuraria outro forum imediatamente, se precisasse fazer isso pra cadastrar. Só de ter formularios longos eu já evito certos sites, imagina uma provinha dessas. Acho a idéia ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Continuará como está por hora No futuro podemos rever isso mas creio que no momento apenas afastaria novos ususarios mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites