TeTsU 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 olá amigos minha situação é a seguinte. Tenho servidor alugado com uma empresa e essa mesma empresa deixou que meu domínio expirasse sem me avisar do pagamento do mesmo. creio eu que como ela é uma empresa comprometida com a comodidade e relacionamento com seus clientes deveria ter me avisado a respeito do pagamento do domínio creio eu e agora meu domínio foi expirado e eu liguei para o responsável da empresa e ele me falou que vai resolver mas se meu conteúdo sumir por completo ????? penso seriamente em processar a empresa. gostaria que me ajudassem amigos o que devo fazer ??????? aguardo a opnião de todos.. :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Assinou algum contrato virtual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Primeiramente, você teme que seu conteúdo suma completamente, fique tranquilo, o conteúdo do site/domínio, se localiza no servidor em que este está hospedado, portanto é possível resgatá-lo, por completo, se o domínio for nacional com terminações (.br) e estiver registrado em seu CNPJ, isto isenta a responsabilidade da empresa e o torna o único responsável pelo pagamento e vencimento, das cobranças.Lembrando o domínio sendo nacional, para que este seja reativado, basta realizar o pagamento do boleto no valor de R$30,00, referente a anuidade de Manutenção cobrada pelo Nic.br, o domínio será liberado no máximo em 48hrs.Mas se o domínio for internacional, ficará mais complicada a negociação e o tipo de procedimentos, pode variar de acordo com a empresa, registradora do domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 Engraçado como se utiliza fácil a palavra processar, mas você se esqueceu que você tambem foi irresponsável ao esquecer do tempo de registro de seu domínio, mas fique tranquilo que dominio e arquivos não estão perdidos, verifique com o registrante e tenha mais responsabilidade, fazendo backups periodicos de seus arquivos e verificando sempre a data do vencimento de seu dominio, para voce nao ter que abrir um post em um fórum futuramente reclamando de algo que você mesmo poderia ter evitado mas deixou na mão de terceiros. Imagine que você tivesse em mãos um projeto que me custou R$ 5 mil reais e ele fosse perdido pois por um motivo fatídico alguns servidores do Datacenter se danificaram irreversivelmente, quem será que teria que me pagar o prejuizo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeTsU 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2008 hum.. pior que não assinei nada Ted k' pois o dono da empresa é conhecido meu e já deu aula pra mim e tudo de web design. valeu pelas explicações Matheus.D agora você janicet não venha me chamar de irresponsável em primeiro lugar não fico o dia todo coçando o saco em casa não em segundo lugar tenho uma lan house meus pais uma padaria,e os ajudo a administrar e estou em busca de um novo negócio além de estudar web design e ter que administrar meu tempo, até mesmo quando estou no meu laptop resolvendo vários assuntos comerciais tenho o msn aberto e o indivíduo da empresa a qual me aluga o servidor e criou o domínio pra mim está sempre no msn não custava nada ele ter a preocupação de me avisar pra mim pagar o domínio afinal a empresa dele diz no contrato que se preocupa com o cliente e eu achei isso uma falta de preocupação e profissionalismo já que a empresa dele criou o domínio ele tem a obrigação de tomar conta e me avisar mas obrigado pela sua opnião eu vou mudar de empresa não tolero incompetência e falta de profissionalismo não vou fazer nada a melhor coisa é ignorar obrigado pela opnião de todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 agora você janicet não venha me chamar de irresponsável em primeiro lugar não fico o dia todo coçando o saco em casa não Ora, faça me o favor! Vamos ter um pouco mais de educação... E você que diz cuidar de tantos negócios ao mesmo tempo não poderia dedicar um pouco mais do seu tempo ao seu próprio negócio? Jogar a culpa unicamente na outra empresa é fácil! Independente do CNPJ com o qual o domínio foi registrado, se seu ou da empresa, você deveria sim ter um pouco mais de preocupação e interesse pelo seu próprio domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 agora você janicet não venha me chamar de irresponsável em primeiro lugar não fico o dia todo coçando o saco em casa não Ora, faça me o favor! Vamos ter um pouco mais de educação... E você que diz cuidar de tantos negócios ao mesmo tempo não poderia dedicar um pouco mais do seu tempo ao seu próprio negócio? Jogar a culpa unicamente na outra empresa é fácil! Independente do CNPJ com o qual o domínio foi registrado, se seu ou da empresa, você deveria sim ter um pouco mais de preocupação e interesse pelo seu próprio domínio. E se fosse o domínio de um cliente dele? Imagina ele jogando a culpa em terceiros... aff, e que santa ignorancia. É assim que seus clientes são atendidos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
douglas_sw 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 E se fosse o domínio de um cliente dele? Imagina ele jogando a culpa em terceiros... aff, e que santa ignorancia. É assim que seus clientes são atendidos? Não entendi, você se referiu a quem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Pessoal menos, não vamos criar confusão sobre o leite derramado, o que pode ser feito quanto ao problema ja foi dito e discussões quanto de quem é a culpa não fará nada voltar atrás, evitemos discussões, olhem as Regras do Fórum iMasters Vou citar a regra em questão: 02ª Regra Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito pois, além de colaborar para ocupar espaço do fórum, você pode criar inimizades e/ou desconforto com outros usuários. Também não utilize palavras de baixo calão (palavrões) em postagens, mensagens particulares (MP), assinatura, avatar e imagens postadas. Caso isso ocorra, os Moderadores terão total liberdade para excluir a mensagem ou tópico. O usuário infrator será suspenso por 1 dia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeTsU 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom gente nao vou discutir mas agora vocês façam o seguinte então montem uma empresa e coloquem no contrato que faram de tudo pra dar "todo" TODO O SUPORTE, acho que isso inclui me lembrar que tenho que pagar o domínio já que a empresa se compromete em criar o meu domínio o mínimo que ela tem que fazer é administrar e me avisar tudo que acontecer com meu domínio e isso inclui me avisar quando tenho que pagar. ae vcs depois de montar a empresa deixem seus clientes de lado e não avisem nada pra eles pra vcs verem o que vai acontecer com vcs. SABE O QUE É MAIS ENGRAÇADO ??? conheço alguns clientes dessa empresa e todos recebem e-mails quando o domínio deles está para vencer e a mensalidade da hospedagem tbm agora pra mim não vem nada, estranho não ???? o dono da empresa me fala mal e porcamente pelo msn. <_< mas tudo bem dei o assunto por encerrado e contratei os serviços de uma empresa que com certeza me dará todo o suporte nescessário com profissionalimo e dedicação é isso ae gente assunto encerrado como disse o amigo edultra. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janicet 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Essas horas que eu penso: MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites