xatria 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 ;) Ola gostaria de saber como fazer um album de fotos com thumbnails e as fotos??? tipo eu tenho umas 300 fotos e keria fazer um album que a pessoa ve as thumbnails clica nelas e dai do lado aparece a imagem grande ?? como fazer alguem saberia me dizer!???ObrigadoVictor ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 isso é simples de fazer...você primeiro pode criar um quadro com todas as fotos, ou então fazer vários quadros contendo, cada quadro, um monte de fotos.. e cada foto seria um botão, q qdo você clicasse nele apareceria a foto na outra metade do filmee pra q aparecesse cada foto ao lado, basta você fazer um mc pra cada foto e brincar com actions simples nos botões.... basta usar a imaginaçãodeve ter um modo de fazer, via action script, q facilite a vida, pq fazer isso q eu falei pra 300 fotos dá uns 2 dias de trampo..... hehepelo menos eu faria assim =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Opa, uma dica, tem um programinha q faz isso, bem legal: Swishzone SWiSHpix v1.0 SWiSHpix lets you build stunning Flash photo albums from your favourite photos. Simply select your photos, add themes, music, callouts or clipart and you'll have an animated photo album in minutes. You can publish as a screen saver, burn to CD or upload to your web site. Mas nada substitui você aprender e fazer os eu. Só uma dica mesmo. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 onde ceis acham esses programas? sempre tive q me virar com códigos.... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 A idéia do thompsom é legal, só que 300 fotos vai pesar muti no seu filme, eu te aconselho fazer com loadMovie, tipo puxar essas fotos externas de uma pasta, assim a pessoa só vai carregar o que ela for ver, eu fiz um desses bem legal dá uma olha aquí ve se te ajuda LINK qquer duvida é só perguntar. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites