thiagoh_ 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 aew pessoal.. eu tenho uma duvida... eu fui instalar uma rede domestica aki.. tenho conexao velox... e queria compartilhar essa mesma com outro PC daki de casa.. meu PC tem duas placas de rede (q sao necessarias pra o compartilhamento) mas eu nao sei se eu uso IP fixo no meu PC (q sera o servidor) ou se uso IP dinamico... eu tenho essa duvida pq sei q usar IP fixo eh meio perigoso... queria q vcs solucionassem minha duvida... agradeço :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Acho que o IP é dinâmico.Você fez uma rede "ponta-ponta" entre dois PC's? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Faça um teste básico. Conecte normalmente. abra o Prompt do MS-DOS e digite: ipconfig O 1º endereço de IP é da sua conexão, marque o número de IP Desconecte, e conecte novamente e faça novamente (ipconfig). Se continuar o mesmo ip é fixo. Aqui uso Speedy é dinamico, mas ele usa acho que 5 IPs diferentes. // Meio leigo em redes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Velox tem o serviço de ip dinâmico nas isso não impede que você faça uma rede dosmestica na configuração do ip você escolhe se quer alternar o ip ou defini-lo para fazer uma DNS Você pode também usar uma HUB B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_BeOS 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 -_- Fala aeee galera!!!O IP que você recebe quando você faz a autenticação com a rede ele sempre será dinâmico, e os IP´s de sua rede local você poderá defini-los como fixos e inválidos. Vale ressaltar que se o seu modem tem serviço de DHCP e você tem várias máquinas conectadas a ele o modem pode atribuir endereços inválidos para a sua rede local de forma automática.[]´s_BeOSViva o _BeOS!!!! :D -_- :D -_- :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites