scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 bem pessoal, tp intalei o java.. ta fiz o HelloWorld só que se eu faço no desktop, e faço aquele esquema javac HelloWorld.java, ele nao da (obivio, o javac ta na pasta bin), mas toda vez que eu fizer um programa eu vou ter que colocar lá na pasta bin pra 'compila' ? não sei se entenderam.. flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Olá, se você for compilar sempre seu projeto pelo Console sim, ou pode até utilizar uma variavel de ambiente para o javac. Mas lhe recomendo utilizar uma IDE como o Eclipse / NetBeans para o desenvolvimento de seus projetos. Flw, gnd abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 vlw pela resposta..... é que como to começando, acho melhor ir pelo bloco de notas :P flw vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Sem problemas, qualquer dúvida abre um tópico ae. Flww Gnd abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Voce pode também usar a opção classpath Assim: javac -classpath diretório arquivo.java diretório -> diretorio onde está o arquivo a ser compilado. Para usar o javac ou mesmo o java em qualquer diretório voce precisa editar a variável ambiente path e acrescentar o diretório dos binários do java. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Valeu, editei a variavel do [r]windows Ata- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Valeu, editei a variavel do [r]windows Ata- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites