Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2008 Mozilla corrige três bugs críticos no Firefox SÃO PAULO – Dez bugs do Firefox (três críticos) foram corrigidos nesta quinta-feira, 7/2. A nova versão, 2.0.0.12, já está disponível por meio da atualização automática do browser. Por causa dos bugs críticos, o update é enfaticamente recomendado. Para acelerar o processo, o usuário do Firefox em português pode acionar o comando Ajuda – Verificar Atualizações e confirmar a instalação. Uma lista com detalhes das dez brechas de segurança corrigidas no Firefox está disponível no site da Mozilla, neste endereço. Fonte ------ Eu já atualizei o meu. E Você? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 não sei quanto a vocês mais essas atualizaçõs sempre que solicito elas deletam todos os meu favoritos, que m*****!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 isso nunca ocorreu comigo, Ted. Uso a atualização automática. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 Ja estou atualizando deixei de utilizar o FF após encontrar alguns problemas, principalmente paginas que ele não abria e quando abria via IE tava tudo funfando beleza. vamos ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2008 tb nunca ocorreu comigo isso nao! e BUGs serao FOR EVERRRRR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 ja tive este erro de nao abrir no FF e abrir no IE mas de apagar os fav nunca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 Eu não osto do IE 7, num tem nem os menus... oO "I love FF" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 ainda prefiro o FF tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites