Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

desisto

servidor

Recommended Posts

Bom dia pessoal

1º, nao sei se postei no lugar certo...

estou tendo constantes problemas com meu host atual

pra mim se tornou uma empresa de moleque "cagao" e nao ha Homem com H pra assumir as responsabilidades

a umas 2 semanas o server foi hackeado e eles teimaram em dizer que tinha sido um sistema rodado por eles, e nessa sexta feira apareceram os mesmos arquivos so que com fotos de mulheres nuas

piada ne

apagaram os arquivos nas 2 vezes e nao informaram o ocorrido, e o pior, mentiram na minha cara, coisa de moleque sem vergonha

seguinte

estou disposto a liberar a $$$ e montar um server aqui na empresa mesmo pra hospedar meus sites e dos clientes.

por favor, nada de post com dedicado, colocation nem propaganda de server

estou procurando alguem que preste esse tipo de suporte

ou se puder me ajudar informando quais programas eu precisarei comprar, hard...

fico no aguardo

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso lhe ajudar por já conhecer o setor, mas adianto que não é tão simples assim, e para se manter algo estável precisará investir, com acesso dedicado, servidor de última geração, e manter um gerenciamento impecável, para que o servidor se mantenha estável, bom será necessário também um Painel de Gerenciamento, podendo este ser gratuito, no caso de plataforma Linux, temos o Webmin, Zpanel, IspConfig, Vhcs, recomendo que o servidor esteja em plataforma linux, exceto que suas aplicações necessitem ser rodadas em plataformas windows, devido a estabilidade maior do linux.

Caso possua quaisquer dúvidas, sejam elas quanto a configuração do servidor, sistemas, gerenciamento, sinta-se livre para questionar, irei ajudando dentro do possível.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Matheus

seria plataforma W.

eu ja disse que to disposto a liberar $$$

cansei de dar dinheiro pra quem nao sabe fazer.

Prefiro gastar mais e saber o que ta acontecendo e quebrar a mufa pra aprender e hospedar meus sites, ganho dinheiro com eles e tenho muita gente que depende literalmente dos sites.

15 minutos de instabilidade eu ate aceito, mas 2 dias nunca

entao, se você puder me dar uma bola sobre os programas, eu fico tendo uma divida de gratidao

dependendo de você, pode ate rolar uma consultoria...

vou ver uns hard. e posto aqui

abracos e obrigado Matheus

Compartilhar este post

Link para o post

Para esta plataforma, o ideal seria o Windows Server 2003 (ou mais recente), operando com o Helm ou Plesk, como painel de controle.Qual é a sua localidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o SQL Server mais recente, para email, temos vários como atmail.com realmente muito bom, um pouco caro, caso busque algo mais em conta ou gratuito tem outros, Persits AspEmail | JMail | AspSmartMail etc.Para link dedicado pesquise valores com a datacorpore.com.br que está situada no Centro-RJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.