Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 ei o q vcs axam desses desenhos? todos foram feitos com uma foto como base. e todos foram feitos no fireworks soy yo! rosa 1 o sangue foi ideia minha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cassitos 2 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 B) cara... ficou muito bom!!!o ultimo ficou bem legal o sangue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Opa cara, tá tudo ótimo, mas tipo pedindo um pouco até demais... :unsure: Você podia fazer um tutorial de algum desses desenhos acima e postar la na nossa área, tenho certeza que vai ser um sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 powhhheheehvocê n eh a primeira pessoa q me pede isso...eu n fiz antes por pura preguiça, hauhahauhuamas eu vou ver se a proxima imagem q eu for trabalhar eu façomas n esperem muito de mim n :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 Pode ser de alguma dessas mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Excelente. A ultima, ficou muito boa mesmo! // só falta o tutorial hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 comecei outra vector art. e tb aproveito pra dizer q tou fazendo um tuto tb! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2004 Ótimo, depois posta la na área de tutoriais ou aqui mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Bom, eu to quase terminando a imagem, provavelmente agora no começo da tarde; falta apenas um detalhe na capa. eu vo postar aqui o original e a previa da final. axo q vou tb disponibiliar o png pra q vcs vejam o que eu fiz, talvez vcs n entendam o tutorial q vou escrever. o tutorial vai sair até o final de semana. aguardem! original prévia da final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 Terminei a imagem. agora a previa da final eh a final definitiva. imagem final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 O tuto eu vou atrazar um pouquinho....mas o que você axa de eu disponibilizar o png? o tutorial ateh a semana q vem eu devo ter tempo pra fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 Fique avontade. Poste em nossa área de *.png's. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2004 oi pessoal, disponibilizo pra vcs o PNG do meu desenho DARK ARABIAN WOMAN. em breve estarei disponibilizando um tutorial tb. t + MSN: marcusvbp@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites