Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Yahoo! diz não a Microsoft NOVA YORK - O Yahoo! rejeitou oficialmente nesta segunda (11) a oferta de compra da empresa pela Microsoft. A companhia de internet considerou o valor proposto muito baixo e afirmou que seu Conselho concluiu de maneira unânime que o negócio não atende os melhores interesses dos acionistas. Em um comunicado, o Yahoo afirmou que a oferta "subestima substancialmente" a companhia. A proposta da Microsoft, composta metade em dinheiro e metade em ações, foi feita em 1o de fevereiro. Quando foi anunciada, a oferta de 31 dólares por ação equivalia a 44,6 bilhões de dólares. Desde então as ações da Microsoft caíram e um acordo valeria agora 41,8 bilhões de dólares. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 muito baixo? que queixo, fale para o Tio Bio (aposentado) que eu vendo a minha empresa Yahoote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 cara é muita grana isso!! da pra eles dividirem a grana até com o pessoal da limpeza do yahoo q ainda assim td mundo sairia rico!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 falando sério... acho que é marketing da Yahoo para mostra que a "empresa" tem mais valor, que é á "bam-bam-bam"... acho que deve tar tento uma coisa dessa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 duvido que a Microsoft não estivesse preparada para a recusa. O jogo começou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 o Ruy tem razão. Os empresários do Yahoo não aceitariam a proposta assim, de cara. Isso ainda será uma novela... Mas a grana é grande. Dá para alimentar gerações e gerações dos donos do Yahoo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 Já começou Microsoft busca acionistas da Yahoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2008 link errado, Ruy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RUY 2 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 link errado, Ruy Corrigido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2008 "Novela" mesmo... Mais o Yahoo perdeu mercado para o google, a grana é muito alta... Mais como o pessoal citou acima, é jogo... Será que a Microsoft vai aumentar o lance? vamos aguardar os proximos capitulos... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Quem tah do lado do GG levanta a mãoooo \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Quem tah do lado do GG levanta a mãoooo \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 kkk (você tah bem do lado do GG né? kkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 é uma batalha de cachorro grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 pra mim a MS leva isso aeee para bater de frente com a GG! ai o bicho vai pegar. Quem nao quer q isso acontecça é a google qe fará de tudo para evitar.... ohh coisa boa assistir isso tudo da TV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites