Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuttoSP

[Resolvido] Redimensiosar imagem

Recommended Posts

Pessoal, como JavaScript não resolve a parada, vim aqui perguntar pra vocês que são da área.

Tenho essa imagem, e várias outras no mesmo formato. Gostaria de saber até que ponto posso aumentá-la, sem perder muita qualidade. Na verdade o interesse é não perder qualidade, mas sei que é inviável.

Se alguém estiver disposto a editar a imagem e postar um link com resultado, explicando os métodos, será interessante, pois muitos estão com a mesma dúvida que eu.

Abraços.

Imagem Postada

PS: Corrige o título que escrevi errado, vlw. Quando corrigir aproveita e tira essa frase :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa Pantoja, resolvi postar aqui pra ver até aonde o pessoal pode ajudar.

Como falei antes, pretendo colocar essas imagens com 500px de largura, a altura é proporcional, dependendo da imagem.

É apenas para exibição na web, não serão impressas.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa o Photozoom PRO, procura no baixaki ou no proprio google que você deve achar.. eu aumentei aqui no meu e o resultado nao ficou 100%, mas é só tratar a imagem que fica show...

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Ninguém postou algum resultado, mas ok.

Já testei o Genunine Fractals e o SmartScale, nenhum ficou com resultado bom para web. Serve mesmo é para Outdoors e coisas do tipo.

Vou conferir o PhotoZoom e volto pra falar como ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Ninguém postou algum resultado, mas ok.

Já testei o Genunine Fractals e o SmartScale, nenhum ficou com resultado bom para web. Serve mesmo é para Outdoors e coisas do tipo.

Vou conferir o PhotoZoom e volto pra falar como ficou.

Amigo Gutto,

tente aumentar apenas 4 vezes que vicará mais satisfeito. 16 vezes infelzimente nao existe software que o faça.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.