Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Prux

FTP como pasta do explorer

Recommended Posts

Opa, beleza?Tô com um galhão p/ ser quebrado aí, será que alguem pode ajudar?Seguinte: Em qualquer computador normal, quando se entra via internet explorer em uma pasta FTP (ftp://login:senha@ftp.dominio.com.br) se vê a pasta igual as pastas do windows explorer. Só nesse meu trambolho aqui (que é um baita micro, mas tá sempre dando esse tipo de loucura), as pastas aparecem como listas com link. Ou seja, tenho uma lista de arquivos, os quais não posso fazer nada como copiar/colar/recortar etc etc etc.O FTP do meu Dreamweaver tá sempre dando problema e quando isso acontecia eu acessava o ftp via browser, mas agora não consigo mais isso também.Será que alguem sabe resolver isso?Agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é questão de configuração "opções de pasta"vai em iniciar - executar e digite "c:\" ENTERna janela que abriu clique em "exibir - opções de pasta"daí você configura como quer que apareça

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: :angry: infelizmente não funcionou.Eu configuro a exibição das pastas no windows, mas as pastas de FTP continuam como links :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.