Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Perez

zbrush ?

Recommended Posts

Ae galera, como vão ?

 

Então, vou postar aqui para vocês algumas prints que tirei de alguns testes com o ZBRUSH, certo ?

 

aproveitando eu gostaria de saber como renderizar neste programa, como que é ?

 

agleum me da uma luz ?

 

valeu

 

as imgs:

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

Imagem Postada

 

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHow de bola rapaz O.o''

 

todos os trabalhos que vejo desse tale xbrush são magnificos, ou ele é muito bom ou o povo e muito fera hahahaha!!

 

n sei como renderizar n =/ nunca nem usei isso hahaha!

 

legal pakas :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria nada mal mais pra frente você ministrar um grupo sobre zbrush hein man..

:)

 

acho que muitos assim como eu ficariam bem felizes XP

lembro que numa palestra que fui na alpha channel, o povo dizia sempre, mesmo que você não vá trabalhar com aquilo tenha um conhecimento previo que informação nunca é demais e no mundo 3d hoje é o max amanha é o maya dps cinema 4d uahsha ngm pode prever oq vem por ae e bom estar preparado a tudo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

 

 

 

que eu FIZ n q eu FUI

XDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ae rapaz ! hehge

 

voce deu palestra na alpha channel ?

 

Eu fui ver uns cursos lá no local metro santa cruz, mas a mulher disse que o professor tinha que me avaliar, quanto as minhas possibilidades, pra ver se eu nao iria gastar grana atoa com o curso, mas ate hoje ele ficou de me ligar

 

o que você é dessa escola ?

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aushausha

Moro perto da Alpha channel e sempre que tem palestras lá eu vou. hahaha os cursos lá não sãooo lá essas coisas não, mais os professores la são otimos, vi umas 2 ou 3 aulas demonstrativas é legal que o acompanhamento e intenso dos professores muito capacitados, mais infelizmente a alpha channel sei la eu pq caiu muitoo o rendimento essa historia de ensinar uns 15+ softwares em 1 ano não é muito convincente convenhamos XD

 

moro perto do aeroporto d congonhas auhsaushhs rapidao to no santa cruz :))

alias estudo perto da estação praça da arvore ( Rui Bloem conhece? ) rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fernando, abrí o zbrush uma vez na minha vida, e não me lembro de ter visto a opção de renderizar. em todo o caso, você pode exportar pra .obj e renderizar no 3dsmax, não pode? o zbrush também trabalha com texturas, iluminação, essas coisas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então kemoth

 

eu abri o zbrush poucas vezes......

 

esse modelo eu fiz no cinema 4D, tipo uma bola com os olhos, daí o nariz a orelha e a cabeça em si eu modelei no zbrush com suas ferramentas incríveis de corte , e todo o resto... XD

 

WandersonSP , eu moro do lado da estaçao conceição, do lado do aeroporto tbm huahuahuahua !!!

 

ps: conheço o seu colégio também

 

eu estudo no villalva, conhece ? abhauuhauhauhauhahua

 

abra~ços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe eae cara

 

então, eesse que voce passou foi a primeira coisa que eu li (quase tudo) antes de mecher no z-brush !

 

muito bom mesmo, vale a pena !

 

hehe

 

porem renderizar ainda ta fogo viu

 

=\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe eae cara

 

então, eesse que voce passou foi a primeira coisa que eu li (quase tudo) antes de mecher no z-brush !

 

muito bom mesmo, vale a pena !

 

hehe

 

porem renderizar ainda ta fogo viu

 

=\

seguinte fernandão...peno que sei...a renderização não tem, é feita , vamos dizer assim, AO VIVO, se render como os programas de 3D tradicionais, ou seja, é só tirar uma print..; :)

 

t+ cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

 

que dahora !

 

pelo menos não vamos ter o transtorno de esperar algumas horas renderizando os milhares de polígonos e faces criados por esse magnífico programa XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhhhhh

 

que dahora !

 

pelo menos não vamos ter o transtorno de esperar algumas horas renderizando os milhares de polígonos e faces criados por esse magnífico programa XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Tinha que ter um método de renderização sim pois meu processador renderiza muito melhor que eu.

 

 

rssssr

 

 

 

mas ele renderiza sim gente. Só que em tempo real.

 

Tem inclusive opções de renderização ali no MENU RENDER. Luz etc..

 

 

mas nao é como num sistema de 3D convencional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.