Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

Curso Photoshop iMasters

Recommended Posts

Olá pessoal!Fiz questão de avisar a vocês aqui, dando uma certa preferência aos usuários que estão sempre conosco no fórum.A turma Photoshop Standard da promoção do Treinamento Photoshop iMasters já está esgotada.Restam apenas 3 vagas para o aplicado. Quem realmente desejar fazer, que não deixe para a última hora.Quem ainda quiser o standard, pode fazer a inscrição, mas fará o curso numa turma comum da WOC, porém com os benefícios iMasters (desconto no valor) e a presença do popstar Fábio Lody (como vocês chamam)...É isso aí. As camisetas já foram entregues para sorteio no 2º encontro da galera em SP. Bom encontro a todos!Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa amigão...Isso ai pessoal não deixe pra ultima hora..poxaSo mais três vagas para o aplicado ...eu ja fiz esse curso e recomendU! :D Vejos vocês Domingo em frente ao MASP!Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e a presença do popstar Fábio Lody (como vocês chamam)...

Por isso que não irei fazer <_<

Brincadera , gostaria de fazer sim , mas o horario nao vai da pra mim pois as aulas ja da faculdade vao ter começado

Mais ae Admin espero otra dessa ai , mais para turmas de sabado , que ai daria pra mim fazer

E bom curso aos que vao fazer , pq vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

popstar Fábio Lody

Virou POP MESMO maninhu!!! reconhecido até ADIMIN Sombra !!!!!(é tipo o sombra do ratinho, fica escondidinho só de olho de vez em quando, aparece, fala um baratu, some e ninguém sabe nem o nome do figura....) Mas é isso ai sombra, cola mais ai na área do PS que é a melhor parte do fórum!!Quanto ao curso... to pobre :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.