Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando471

Outra maneira de fz, sem ser com div

Recommended Posts

Galera, estou fazendo esse site: www.artesaomineiro.com.br/parceiros e gostaria de saber se há outra maneira de organizar esses produtos sem ser com div, igual eu fiz, pois dessa maneira q está, só funciona no IE.

Aproveito para apresentar, para quem não conhece, essa ferramenta interessantíssima, que mostra o print do seu site em uma porrada de navegadores. Confiram o meu: http://browsershots.org/http://www.artesao...om.br/parceiros

Como podem ver, meu site só fica legal no IE. No resto não funciona.... pq???

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando471, Bom Dia!

Então qual é o real problema, desculpa observei seu site que é mostrado em diversos navegadores, mais não consegui entender o problema real... O que percebi é que a div#direita em momento é mostrada na posição correta e em outros momentos não... (isso em questões de um refresh, então acredito que diminuindo algum valor da width da div#principal ou até mesmo da div#direita poderá resolver...)

Bom caso eu tenha interpretado seu problema de forma errada, desculpa aí e tenta expressar melhor o problema, pois com os diversos prints o que eu notei foi o que citei acima. ;)

Até Mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que os produtos na parte central do site ficam fora da ordem, com espaços em branco. Se você acessar o site através do firefox e depois pelo internet explorer, vai ver o q estou falando.

endereço do site: www.artesaomineiro.com.br/parceiros

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Amigo visualizei no IE7 e no FF e ficaram iguais. Pareceu-me tudo direito ;).

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se localizam exatamente os "espaços vazios" que você qr retirar?

Imagem Postada

Marca uma SS no paint mesmo, com uns quadrados vermelhos pra gente conseguir entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.