Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

Homem é detido por porte de MP3 player

Recommended Posts

Um homem foi detido no condado de Staffordshire, na Inglaterra, por levar no bolso um...MP3 player. Isso mesmo! Darren Nixon, de 28 anos, estava

andando em direção ao ponto de ônibus quando uma mulher se aproximou dos policiais para dizer que ele estava armado, ao confundir o volume em seu

casaco com uma pistola. Os policiais chegaram a apontar armas para a vítima antes de detê-lo.

Senhor Nixon, já recebeu um pedido de desculpas da Polícia de Staffordshire, mas disse que o erro era ainda uma "mancha em seu caráter".

Ele tinha acabado de sair do trabalho ao meio-dia de sábado (Jan 26), e ligado a seu MP3 player preto 4GB Phillips e começou a caminhar para pegar o onibus para casa.

Senhor Nixon, um tecnico da Olympus Engenharia, que não tem condenações anteriores, disse: "Eu caminhava para a ponto de ônibus."

"É evidente que eu não sabia, no momento presente, mas alguém viu o meu MP3 player no meu bolso e o confundiram com uma arma."

"A polícia encontrou-me sobre CCTV e seguiu-me. E no ônibus e os policiais me seguiram. Eu estava a ouvindo a minha música então eu realmente não detectei todos os carros por trás do ônibus.

"Eu fiquei fora e comecei a caminhar para casa. Vi o policial fazer um gesto para mim e na primeira eu não podia ouvir o que ele estava dizendo. Eu tireu a música fora e eles estavam me dizendo para colocar meus braços no ar.

"Como eu comecei aproximar pude constatar que dois dos polícias tinham armas. Havia dois cães policiais lá também. Fui revistado na cena, então fora da estação fui entrevistado.

"Fiquei realmente chocado quando vi as armas. Ficaram apontando-as direito a mim. Foi uma experiência bastante assustadora. Eu não tinha ideia do que se estava acontecendo."

"Eu não estava feliz com tudo que aconteceu. Eu nem sequer obtive realmente uma boa desculpa da polícia.

"Eles só me trouxeram em casa e disseram um rápido: "desculpas por qualquer inconveniente", isso foi tudo o que recebi deles, o que eu pensava era bastante fora de ordem.

"Foi o que aconteceu realmente perto de onde eu moro, por isso ninguém poderia ter visto-me ficar preso - é uma mancha na minha imagem.

"Foi irreal - Eu tinha um registro completamente limpo antes disto, fui sempre uma cidadão cumpridor da lei".

Um porta-voz da Policia de Staffordshire disse: "Nós recebemos um relatório de um membro do público que tinha visto um homem naquele espaço, que tinha parecido puxar uma arma com a mão de um casaco bolso, acharam que destinam-la para alguma coisa.

"Uma operação foi posta em prática e um homem correspondente à descrição foi detido."

"Nenhuma arma foi encontrada com ele, no momento, mas ele foi levado em custódia, sob suspeita, enquanto a área envolvente onde tinha sido foi pesquisado.

"Essas pesquisas revelaram negativos, de modo que o homem foi libertado e levado casa, como nenhuma outra ação era necessária.

"A descrição foi extremamente positiva e quando esse relatório chegou tivemos de agir rapidamente."

Desculpem pelos erros de tradução vou corrigir assim que possivel.

Edit: Erros corridos, incluido abaixo a foto divulgada e link com a fonte da infomação.

Olhem a foto do aparelho e do individuo:

Imagem Postada

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh 4Gb tbm neh ehUAHUHua!!

o meu mp4 tbm é pequeninho!

+ pra confundir com uma arma o mp3 do cara deveria ser do tamanho de um radio de pilha :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal desculpem pela demora para corrigir os erros de tradução, corrigi agora e aproveitei para incluir a foto divulgada, mais informações no link de fonte da noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

O aparelho nem é tão grande, muito menos parecido com uma arma ou outro material bélico. :unsure:

Os caras são paranóicos demais...

São mesmo... alguem se lembra dos brasileiros que foram presos apenas por dizerem que tinham uma bomba de pintura dentro da mala?

Compartilhar este post

Link para o post

ah um processo hein

Compartilhar este post

Link para o post

ah um processo hein

será q dá Mario?

tenho minhas dúvidas... contra policia, nesse tipo de caso duvido q ganhem, mas nao custa nada tentar ne?

Compartilhar este post

Link para o post

pela forma que foi feito

isto é se foi feito como ele diz cabe sim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.