DavidSena 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Por favor tenho um vetor de animação de helice de um helicoptero todo desenhado em flash(todo vetorizado) !Como faço pra dar um efeito de movimento de helice rotacionando para efeito de moviemnto?Sei que devo colocar um efeito "motionblur" , mas como fazê-lo?Usando o photoshop?No flash existe alguma opcão para isso?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Transforma cada hélice num movieclip, e faz ela no primeiro frame com um alpha de 100% e no décimo frame você coloca com alpha de 30%, seleciona os frames e aplica um motion tween neles, daí você pode fazer o movimento da hécile usando _rotation e duplicateMovieClip e _alpha, dá uma olhada no código: onClipEvent (load) { contator = 1; } onClipEvent (enterFrame) { if (contador > 30) { contador = 1; } _root.mc.duplicateMovieClip("mc"+contador, contador); _root["mc"+contador]._alpha = random (50) +20; _root["mc"+contador]._rotation = _root["mc"+contador]._rotation + 3; updateAfterEvent(); contador ++; } Eu fiz um exeplo aqui correndo do que eu falei e vou deixar aqui por uma semana, dá uma olhada, fiz com uma helice só LINK qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DavidSena 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Muito obrigado! Ao término do trabalho lhe envio um link com o mesmo completo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 cascuda essa ae em carnero. nunca pensaria em fazer assim. mto f*** ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites