doidera 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Olá pessoal, eu mexo bem pouco com o flash, esta dando um erro quando vou importar algum arquivo ".fla" para minha biblioteca. o erro é este "One or more files were not imported because there were problems reading team" alguém sabe o problema? ou vou ter que reinstalá-lo? grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Você quer importar .fla pra biblioteca?Acho que nem tem como o que você pode importar é um swf, mas ele vem quadro a quadro como se fosse um gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 .fla é um arquivo meio complexo para a biblioteca, não? seria como tentar colocar um símbolo dentro dele mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
doidera 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 É moçada, vcs tem razão, eu fiz confusão, o que eu queria era "abrir como biblioteca"..........e já consegui.Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites