Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carneirinho

Promessa do Scroll

Recommended Posts

Olá, um pessoal daquí me pediu e eu já estava na id[eia de fazer, me pediram um tutorial de um scroll com 2 botões e Drag, onde pudessem inserir imagens e texto, prometí que hoje estaría entregando então está na mão, qquer duvída é só perguntar.

LINK

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz......que animal carneirinho.....caramba!!!!!adorei o tuto....vou aproveitar muuuuuito isso....pode crer!!!!muito obrigado!!!!num sabia que seu nome é Gustavo!!!!......você num é o thebike naum neh?!?!?!huhauhauhauhauhuauahuaAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisa acertar as posições em y do scroll, pois sua mascara, e a posição em y do movieclip conteudo e posição em y do grupo de objetos dos botões tb estão diferentes, se você entrar no movieclip barra, destravar os layers, selecionar tudo e jogar a posição do grupo todo (3 botões + drag) para Y -12.6, você vai notar uma boa diferença, depois no palco, você pode colocar a posição onde quiser que não vai dar problemas, depois como você tem um movieclip conteudo maior em altura do que o meu, você terá que mudar o valor de mh tb, coloque mh = 260; no seu arquivo que já vai ficar legal, depois de tudo isso você testa, e me diz se melhorou, sempre que mudar alguma coisa, terá que fazer uns ajustes de altura da mascara, e tudo mais, mas ficou legal seu arquivo, é isso aí mesmo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá, eu até coloquei umas idéias lá dentro, o pessoal me pediu na sexta, então fiz uma lógica e o tuto no sabado e domingo, então não dá pra caprichar tanto, mas quem tiver imaginação boa vai poder fazer bonito com esse código, só pra te dar uma provocada, olha como dá pra fazer as paradas:

http://gcarneirinho.sites.uol.com.br/scroll.swf

o que acha?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Putz......que animal carneirinho.....caramba!!!!!adorei o tuto....vou aproveitar muuuuuito isso....pode crer!!!!muito obrigado!!!!num sabia que seu nome é Gustavo!!!!......você num é o thebike naum neh?!?!?!huhauhauhauhauhuauahuaAbratzChan

Dizer que o Carneirinho é "animal" é pleonasmo em todos os sentidos! :P :D :lol: Brincadeiras à parte, realmente ele é um professor nato!Parabéns mais uma vez Carneirinho, somos privilegiados de podermos contar com a sua ajuda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sem comentario o carneirinho e muitooooooooo bom no que faz, e principalmente nao e egoista como muita gente aqui e em diversos forum pela net pelo o que pude notar ele tem prazer em ajudar o proximo.Sou suspeito de falar dele, ele ta ligado que sou fã dele..Carneiro você e flórida!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahpode crer teodoricoMais figura ainda foi as img que o carneirinho colocou no arquivo do scrool....ahahhahahah.....muito boa aquela foto do carneiro...uahuahauhuaadorei esse tuto cara......jah disse.....se você escrever um livro de flash......eu sou o primeiro a comprar.......aprendi pacas.......!!!!thanxAbraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.