Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Falae galera, eu to urgentemente precisando de uma ajuda de vocês, tipo eu to fazendo uma vinheta de entrada para um site, e eu não to sabendo fazer aquele butãozinho de pular introdução, tipo eu to utilizando cenas, o meu filme vai da cena 1 até a cena 40, aí eu queria que alguém me ajudasse a fazer isso, a fazer essa ação mais não para pular frame e sim cenas, eu estou utilizando o flashmx02004, bom se alguém puder me ajudar, ficarei grato, valeu..Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca assim no seu botão:

on (release) {

nextScene();

}

se quiser ir só pra segunda cena e se seu filme tem 40 frames mesmo, tb pode usar

on (release) {

_root.gotoAndPlay(41);

}

que são 40 frames da primeira cena + 1 da segunda = 41

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuuuuuu, parceirooooooo, deu certo, eu estava quebrando a cabeça aqui..rsrs..Valeu mesmo, quando precisar estarei as ordens...Um abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amigo eu tentei fazendo com esse código

_root.skip.onRelease=function(){        nextScene();}
so que gostaria da ajuda de vcs ele vai para a proxima cena mas não realiza a introdução do site o que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

so que gostaria da ajuda de vcs ele vai para a proxima cena mas não realiza a introdução do site o que devo fazer?

Não entendi, você naum fez isso pra pular a intro? e esta com duvida? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

kra, tenta fazer isso colocando so uma acao no botao, e ao clickar ele ir para a cena e para o frame, tenta isso e v c seria isso???on (release) {_root.gotoAndPlay ("frame");}onde frame e o numero do frame so root, exemplo, c você tiver duas cenas e a primeira cena com 3 frames o primeiro frame da segunda sera o frame 4 do root, 3 + 1 = 4.flw.............t+++++++++

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo problemas com isso...Tenho duas cenas (Scene 1 e HOMENAGEM). Em Scene 1 tem um Movie Clip (pagina26) que tem um botão.Ao clicar nesse botão, deve ir para a próxima cena (HOMENAGEM), já tentei colocar as ações abaixo, mas quando pressiono o botão não acontece nada....

on(press){ gotoAndPlay("HOMENAGEM",1);}on(release){ gotoAndPlay("HOMENAGEM",1);}on(press){ gotoAndPlay(nextScene());}on(release){ gotoAndPlay(nextScene());}// nada funcionajá tentei colocar _root.gotoAndPlay.... também não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.