Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Positivo é 10ª maior fabricante de PCs

Recommended Posts

Positivo é 10ª maior fabricante de PCs

SÃO PAULO - As vendas de 1,147 milhão de desktops em 2007 colocam a Positivo como 10ª maior fabricantes de desktops do mundo.

Pelas contas da IDC, a Positivo ficou na 16ª posição entre os fabricantes de laptops no mundo.

Ao longo de 2007, a Positivo construiu seu melhor resultado, com vendas totais de 1,38 milhão de PCs (desktops mais notebooks). Em 2007, a Positivo registrou crescimento de 423% na venda de computadores portáteis.

O resultado da Positivo acompanha o crescimento do mercado interno de PCs. Em 2007, o Brasil foi o 5º maior consumidor de computadores no mundo, também de acordo com o IDC.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, montar um PC da forma como deseja é melhor.

Mas quem tem pouco conhecimnento sobre Informática não consegue fazer isso; não sabe quais componentes adquirir.

Fato é que a empresa Positivo cresceu inacreditavelmente em 2007. Até 2006, ela era basicamente escola e Universidade. Agora está em diversas áreas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabnes para a positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto da Positivo. Para mim nao serve. Mas quem quer ter um computador para acessar a net até e ter um Office até que dá. A vantagem é que é bem barato.

mesmo assim monto um melhor com o mesmo valor que eles vendem.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem como Pantoja falou, pra acessar a web, editar textos e planilhas até vai... depois que a pessoa começa a querer algo a mais dai complica... mas como o pais esta passando por um processo acelerado de crescimento no ramo e grande crescimento na "inclusão digital" é bem por ai que teremos que começar.

Parabens para a Positivo, pra quem quiser saber mais sobre a histora da informatica aconselho a assistir o filme Piratas do Vale do Silício alem de mostrar toda a historia inicial da Apple e Microsoft mostra bem os equipamentos criados na época e como as coisas evoluiram rapidamente (alem das falcatruas do tio Bill), de uma empresa de porta de garagem até uma empresa lider no mercado em desenvolvimento de computadores e softwares.

É mais ou menos por ai que começa, se o Brasil não tivesse tanto imposto hoje ja estariamos na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tambem eu que monto

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal pode até comprar, mas não recomendo.. conheço pessoas que tiveram muitos problemas com a assistência técnica...=\

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal pode até comprar, mas não recomendo.. conheço pessoas que tiveram muitos problemas com a assistência técnica...=\

tb ja fui em muita casa de cliente que puts.

um q me chamou a atenção foi um carinha que fui só ligar os cabos para ele de tao leigo q ele era. depois de comectar tudo: mouse, teckado, fios de energia, estabilizador etc... detectei q o monitor nao tava bom.

foi para a assinstencia durante quas um mes(so nao ficou mmais senao eles tem q dar um melhor pro cliente-rsrs) ai voltei e para sorte do meu cliente o monitor nao tava 100% mas como ligava ele disse... ahh deixa assim mesmo depois, daqui a um ano, eu vejo se consigo um monitor melhor.

Bem se o dono quis deixar como tava pq eu iria me meter. Fiz meu papel, isso que importa.

Acho q a positivo foi inteligente. Sim isso foi. MUITA gente comprando neles mesmo e por isso estão nessa posiçaõ atual. Mas se eu fosse indicar a algum liente indicaria DELL ou HP

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo é mais uma que compra peças de fora do Brasil e mona os pcs para revenda

pena que sua qualidade não acompanhou se crescimento

Moro em Curitiba e vir essa empresa crescer estrondosamente rápido

Aquele Programa do Governo "Computador para Todos" foi o principal motivo de sucesso da Positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Positivo é mais uma que compra peças de fora do Brasil e mona os pcs para revenda

pena que sua qualidade não acompanhou se crescimento

Moro em Curitiba e vir essa empresa crescer estrondosamente rápido

Aquele Programa do Governo "Computador para Todos" foi o principal motivo de sucesso da Positivo

Ahh sim, é verdade.

Esse PC do meu cliente foi por "estre programa". Bem lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.