Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Positivo é 10ª maior fabricante de PCs SÃO PAULO - As vendas de 1,147 milhão de desktops em 2007 colocam a Positivo como 10ª maior fabricantes de desktops do mundo. Pelas contas da IDC, a Positivo ficou na 16ª posição entre os fabricantes de laptops no mundo. Ao longo de 2007, a Positivo construiu seu melhor resultado, com vendas totais de 1,38 milhão de PCs (desktops mais notebooks). Em 2007, a Positivo registrou crescimento de 423% na venda de computadores portáteis. O resultado da Positivo acompanha o crescimento do mercado interno de PCs. Em 2007, o Brasil foi o 5º maior consumidor de computadores no mundo, também de acordo com o IDC. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 isso é uma boa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif + eu naum compraria um pc positivo! sei lah soh + montar um, fica do jeito q você qr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Realmente, montar um PC da forma como deseja é melhor. Mas quem tem pouco conhecimnento sobre Informática não consegue fazer isso; não sabe quais componentes adquirir. Fato é que a empresa Positivo cresceu inacreditavelmente em 2007. Até 2006, ela era basicamente escola e Universidade. Agora está em diversas áreas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 É muito difícil de eu gostar de algum pc de alguma maca qqer (positivo...) Mais um que prefere 1000 vezes montar 1 xD \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Parabnes para a positivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Nao gosto da Positivo. Para mim nao serve. Mas quem quer ter um computador para acessar a net até e ter um Office até que dá. A vantagem é que é bem barato. mesmo assim monto um melhor com o mesmo valor que eles vendem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 É bem como Pantoja falou, pra acessar a web, editar textos e planilhas até vai... depois que a pessoa começa a querer algo a mais dai complica... mas como o pais esta passando por um processo acelerado de crescimento no ramo e grande crescimento na "inclusão digital" é bem por ai que teremos que começar. Parabens para a Positivo, pra quem quiser saber mais sobre a histora da informatica aconselho a assistir o filme Piratas do Vale do Silício alem de mostrar toda a historia inicial da Apple e Microsoft mostra bem os equipamentos criados na época e como as coisas evoluiram rapidamente (alem das falcatruas do tio Bill), de uma empresa de porta de garagem até uma empresa lider no mercado em desenvolvimento de computadores e softwares. É mais ou menos por ai que começa, se o Brasil não tivesse tanto imposto hoje ja estariamos na frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Positivo não faz só computador ruim não. Eu não tenho um, mas conheço algumas pessoas que têm notebooks da positivo muito bons e que saem por um preço melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 fico feliz pela positivo, mais prefiro motar meu pc, até hoje não gostei de nenhuma configuração deles! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 o meu tambem eu que monto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Otata 4 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 o pessoal pode até comprar, mas não recomendo.. conheço pessoas que tiveram muitos problemas com a assistência técnica...=\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 o pessoal pode até comprar, mas não recomendo.. conheço pessoas que tiveram muitos problemas com a assistência técnica...=\ tb ja fui em muita casa de cliente que puts. um q me chamou a atenção foi um carinha que fui só ligar os cabos para ele de tao leigo q ele era. depois de comectar tudo: mouse, teckado, fios de energia, estabilizador etc... detectei q o monitor nao tava bom. foi para a assinstencia durante quas um mes(so nao ficou mmais senao eles tem q dar um melhor pro cliente-rsrs) ai voltei e para sorte do meu cliente o monitor nao tava 100% mas como ligava ele disse... ahh deixa assim mesmo depois, daqui a um ano, eu vejo se consigo um monitor melhor. Bem se o dono quis deixar como tava pq eu iria me meter. Fiz meu papel, isso que importa. Acho q a positivo foi inteligente. Sim isso foi. MUITA gente comprando neles mesmo e por isso estão nessa posiçaõ atual. Mas se eu fosse indicar a algum liente indicaria DELL ou HP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tabisz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2008 Positivo é mais uma que compra peças de fora do Brasil e mona os pcs para revenda pena que sua qualidade não acompanhou se crescimento Moro em Curitiba e vir essa empresa crescer estrondosamente rápido Aquele Programa do Governo "Computador para Todos" foi o principal motivo de sucesso da Positivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Positivo é mais uma que compra peças de fora do Brasil e mona os pcs para revenda pena que sua qualidade não acompanhou se crescimento Moro em Curitiba e vir essa empresa crescer estrondosamente rápido Aquele Programa do Governo "Computador para Todos" foi o principal motivo de sucesso da Positivo Ahh sim, é verdade. Esse PC do meu cliente foi por "estre programa". Bem lembrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites