Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

2º Encontro iMasters - Por iMasters

Recommended Posts

Olá pessoal!Bom, com o sol, nós do iMasters estávamos na praia e tentamos contato direto com o Fábio Lody por celular para parabenizar o pessoal mas não conseguimos.Espero que o encontro tenha sido muito proveitoso, que a galera tenha se conhecido mais e valorizado ainda mais a comunidade.Já fiquei sabendo que o Rodrigo não levou as camisetas. Realmente não sabemos como iremos entregar, tendo em vista que elas estão em São Paulo. Deveremos deixar o nome dos dois ganhadores na Tempo Real para que eles possam buscar o presente.E ficamos no aguardo dos relatos das pessoas que pedimos para que possamos publicar um matéria no site, homenageando a iniciativa da galera.Forte abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa admin...desculp é q eu esqueci em ksa ahuahahuauh pra ligar pro rodrigo tive q pegar o cel do Phabio emprestado..mas foi tudo bem...alias quero parabenizar a todos q foram...desde santos, cotia....parana heehehfoi muito showparabens amigos...logo saira a materia na index eheheh so com as fotos mais bonitas..ou seja as q eu to :P

Compartilhar este post

Link para o post

logo saira a materia na index eheheh so com as fotos mais bonitas..ou seja as q eu to :P

aham!!!! *cof cof cof*afffeeee!!!!no comments Lody!!! =PpPpbjusss =*******************

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Mas eu só quis dizerAdmin,Recebeu meu sinal de fumaça?de qualquer forma, preciso conversar contigo, me procure por PX (rádio de lotação), please?Mande um Sedex p/ : cirilonovo@cirilonovo.tkQualquer duvida, me mande uma pvt com seu código que eu lhe envio o código pronto por PY (rádio de policia), ok?[]scirilonovo

Hauahuhuahuahuahauhuahua!!!! :lol: :lol: :lol: Essa eu não aguentei..... :P []'s

Compartilhar este post

Link para o post

EU GANHEI !!!! SOMBRA !!!!! Ia parecer, mas o deby lody não levou o cell !!! Caramba ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Mas eu só quis dizerAdmin,Recebeu meu sinal de fumaça?de qualquer forma, preciso conversar contigo, me procure por PX (rádio de lotação), please?Mande um Sedex p/ :  cirilonovo@cirilonovo.tkQualquer duvida, me mande uma pvt com seu código que  eu lhe envio o código pronto por PY (rádio de policia), ok?[]scirilonovo

Hauahuhuahuahuahauhuahua!!!! :lol: :lol: :lol: Essa eu não aguentei..... :P []'s
afffffffffhuehueuheuhepoxa tinha ate o parana la. q bosta ninguem me aviso q ia visinhos meus poxa.grrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.