Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Form List

Recommended Posts

Preciso de um form list, igual esses do final da página onde podemos selecionar o forum.Preciso colocar em um formulario em Flash e ASP que fiz, pois irei colocar varios nomes e o usuario ira selecionar apenas um.Procurei em todas as paginas de materias Flash do site Imasters e nada encontrei.Se alguem poder me ensinar como faço eu agradeço, ou se ativer um pronto para eu copiar, agradeço tb.Valeu...!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço um pra você, coloca aí o conteudo da sua lista e todos os campos do formulário, eu faço ele aqui em flash + Asp e te mando.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados sao esses camarada:

Administração/FinanceiroComercialSuporteComprasVendasDesenvolvimento

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

O form inteiro eu ja tenho pronto, só queria o list para adicionar,veja o asp do meu form:

<% Destino = "maikon@pescaki.com.br"servidor = "smtp.kreative.com.br"titulo = "Fale Conosco - Termoprinter"'Retirar dados do formulárioempresa = Request("empresa")nome = Request("nome")telefone = Request("telefone")email = Request("email")mensagem = Request("mensagem")'Criar objetoSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")' Criar corpo da mensagemstrBody = strBody & "<font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#006699'>" strBody = strBody & "Empresa: "strBody = strBody & "<b>" & empresa & "</b><br><br>"strBody = strBody & "Nome: "strBody = strBody & "<b>" & nome & "</b><br><br>"strBody = strBody & "Telefone: "strBody = strBody & "<b>" & telefone & "</b><br><br>"strBody = strBody & "E-mail: "strBody = strBody & "<b>" & email & "</b><br><br>"strBody = strBody & "Mensagem:"strBody = strBody & "<b>" & mensagem & "</b><br><br>"strBody = strBody & "</font>" 'Propriedades do ASPMAILMail.Host = servidorMail.Port = 25 ' Valor opcional. 25 é a porta de erroMail.From = "maikon@pescaki.com.br"Mail.FromName = email ' OpcionalMail.Subject = tituloMail.Body = strBodyMail.IsHTML = TrueMail.AddAddress DestinoMail.Send' Controlar erros do ASPMAILIf Err <> 0 Then      Response.Write "popup.mensaje=Error, envíelo mas tarde " & Err.DescriptionElse  Response.Write  "Mensagem enviada com sucesso!"End If'Destruir o  aspmailSet Mail = Nothing%>

Precisa de mais algum dado amigo!ps. As resposta de ok fiz no form, ele chama um pop com as respostas.Veja o form fale conosco aqui:www.kreative.com.br/termo/v01

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu estava prestando atenção em seu avatar.Que muito louco, ele muda de acordo com os reloads.Chapado, como você fez!

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes: E ae Carneirinho, beleza! você conseguiu um tempinho para fazer aquele list!VALEU!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu tenho um bem parecido feito em Cdonts, se fosse só adaptar era facinho, mas o ASP que você mandou é diferente, então vou só fazer com as mesmas variaveis e testar no servidor antes de te passar, é que hoje foi corrído aqui, mas não esquecí de você não.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta muito não, se for atrapalhar você, pode ficar na boa.O que eu preciso de inicio é o list, feito no Flash, e o asp, eu tento fazer aqui!manda o arquivo do flash e eu vou tentando faze-lo funcionar, e quando funcionar te mando o codigo, assim você fica com 2, um asp mail e outro cdonts.Pode ser!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só tempo, que eu estou meio corrido, mas mandei os arquivos pro seu e-mail é um form de uma clínica que eu fiz, espero que te ajude bastante, mas se não conseguir eu faço em AspMail pra você, eu sei fazer essas paradas mais simples de formulário e tal.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.