Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ycaro

3D Studio Max - Modelagem de Personagem

Recommended Posts

Olá a todos do fórum!!!

Eu estive procurando no fórum porém não obtive tanto sucesso assim. Eu estou procurando algum tutorial que mostre a modelagem de algum personagem. Eu tenho um personagem aqui e queria transforma-lo em 3d. Se alguem poder me ajudar eu agradeceria muito!!.

Desde de já muito obrigado pela atenção pessoal.

Abraços,

Ycaro Mateus Brambila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz....

você tem ele em 2D provavelmente.. as referencias

isso voce adciona em um Plane.. pelo canal difuse

e modela usando a tecnica Box modeling

creio que seje essa.. tem diversos tutos na net mais quase todos em ingles..

mais pelo metodo de utilizar suas imagens como referencia fica muito mais facil.. só que vai levar um tempinho dependendo da complexidade do seu modelo :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ycaro, uma página que todo mundo recomente é http://www.escultopintura.com.br. Tem uma porção de tutoriais muito bons, e organizados por assunto. É praticamente um curso online! Um dos assuntos é justamente a modelagem do corpo humano. Não cheguei a acabar esse tutorial, pq é muito extenso e por aquí tem me faltado tempo (já deve ter uns 3 speed challenges que eu não participo), mas o tutorial é bom. Aliás, todos são bons! Mas existem diversas abordagens para modelagem de personagem, então não se atenha somente à esse. Por exemplo, nesse site o autor modela a cabeça partindo de uma sphere, enquanto outras pessoas preferem modelar polígon a polígono. Acho que também depende do finalidade do seu modelo, se você vai criar uma cena estática ou, uma animação ou até mesmo usar seu personagem em um jogo.

Bom, falei mais do que precisava. Confere aí esse link que é 10!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.